capítulo 18

315 21 4
                                    

-Elsa vamos resolver isso do jeito certo. Guarda essa arma -falo
-Esse é o jeito certo -ela fala e recarrega a arma,arregalo o olho e dou um passo para trás.
Vejo ela apontar a arma para mim.
-Elsa,você não tem que fazer isso-falo tentando ganhar tempo até a polícia chegar.
-Você tirou o Chris de mim-ela grita
-Eu nem te conhecia, nem sabia quem era a ex dele -falo a verdade.
-É bom que agora você me conhece -ela fala e vem em minha direção e puxa meu cabelo, fazendo com que eu caia no chão. Tento levantar mas ela coloca o pé em cima de mim.
Elsa coloca a arma em cima da mesa e pega uma faca,e vem em minha direção, tento levantar mais uma vez e ela me pega me derrubando e da um tapa em meu rosto,em seguida sinto a pele da minha perna sendo rasgada, grito de dor e vejo o sangue.
Ela pega a arma e aponta para mim,nesse momento vejo a porta se abrir com vários policias.
-Mãos pra cima,Elsa Pataky você está presa por tentativa de assassinato-um dos policias fala-E larga a arma .
Vejo ela soltar a arma e seu olhar cai sobre mim,vejo o ódio em seu olhar. Eles vão até ela e a algemam, fecho o olho e respiro aliviada.
Um dos policias vem até mim e me ajuda a levantar.
-Ela está machucada, tem que levar ei para o hospital-O policial fala
Ele me coloca no colo e me coloca na viatura.
-Vou te levar para o hospital -ele fala e concordo.
Chegamos no hospital e agradeço ao policial.
Logo a médica vem e limpa meu machucado, como foi fundo ela da alguns pontos, as vezes gemo de dor.
-Prontinho, agora é apenas ficar mais quieta-ela fala
-Ok-falo.
Vejo Leonie entrar no quarto.
-Como você está querida? -ela pergunta
-Sentindo dor mas estou bem-respondo
-Aquela mulher é uma psicopata, ainda bem que foi presa-ela fala
-Sim,mas agora passou. E o Chris?
-Até agora ele não acordou -ela fala e seus olhos enchem de lágrima.
-Ei,Chris é um homem forte. Ele vai sair dessa-falo e ela da um sorriso.
-Você tem razão -ela fala e me abraça.
-Eu queria ver o Chris -falo
-Vem, eu te ajudo ir até la -ela fala e me ajuda descer da cama e com muita dificuldade chego no quarto de Chris. Ela me ajuda a sentar do lado dele.
-Qualquer coisa você pode me chamar-ela fala
-Tá bom, obrigada Leonie-agradeço
Vejo ela sair do quarto e pego na mão de Chris e deito em seu peito.Mais uma vez não sinto seu toque e seu calor. Ele está ali imóvel, encaro seu rosto mas não vejo o brilho dos seu sorriso, seu olho azul como o mar me olhando com doçura. As lágrimas escorrem no meu rosto, aperto sua mão.
-Por favor Chris acorda, me desculpa por não acreditar em você. Volta para mim,eu quero você na minha vida -falo e deito minha cabeça em seu peito dinovo e choro.

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora