capítulo 55

194 13 5
                                    

Eu ja estava completando meu sétimo mês de gestação. Chris e eu vamos fazer um chá de bebê depois de amanhã.

Passei o dia todo acabando de arrumar algumas coisas.Tomo um banho e deito ao lado de Chris que está  focado lendo um livro.

-Chris-chamo e ele passa sua atenção para mim-Eu quero comer ovo de Páscoa

-Ovo de Páscoa? -ele pergunta e concordo-Mas onde vou arrumar nessa época do ano?

-Não sei.Ou você quer que a Giovanna nasça com cara de ovo de Páscoa? -pergunto arqueando as sobrancelhas. Sim!Depois de muito tempo eu e Chris escolhemos um nome para nossa filha.

-Ta bom.Mas não pode ser um outro chocolate?

-Não Chris. Eu estou com vontade de comer ovo de Páscoa -falo

-Ta bom vou ver se encontro algum lugar aberto e ver se acha o tal do ovo-ele fala e veste uma roupa,me da um beijo e sai.

Pego o livro que ele estava lendo e na capa está escrito "Como não se estressar facilmente",dou uma risada. Acho que vou pegar esse livro para mim.

Depois de bastante tempo Chris chega com o ovo de Páscoa. Dou um sorriso largo.

-Eu achei esse ovo.Puta que pariu, da próxima ve se arruma uns desejo menos difícil. Quase onze da noite e eu igual uma barata procurando ovo -ele fala e começa a tirar a blusa.

-Aaaaa você achou! Muito obrigada amor -falo indo até ele e dou um beijo em agradecimento -Agora me da esse ovo-pego o ovo e começo a abrir.

-Dinada -ele fala e depois vem e deita ao meu lado.Começo a comer e vejo que Chris está me observando com a boca aberta .

-Você quer? -pergunto acabando de engolir.

-So um pedacinho -ele fala e pega um pedacinho do chocolate.Continuo comendo sem parar-Ah é muito bom-falo lambendo o dedo.

-Amor,eu acho que ja deu. Você comeu muito chocolate -Chris fala coçando a nuca.

-Relaxa meu bem. Eu sou uma coelhinha da Páscoa -falo e dou uma piscadinha para ele.

-Se você está falando que sou eu para discordar?

Como o ovo de Páscoa quase todo.

-Caralho!Você é louca comer isso tudo-Chris fala boquiaberto.

-Ai,não tô me sentindo muito bem-falo,estava muito bom mas agora meu estômago começou a revirar.

-Falei com você. Isso de mais faz mal-ele falou preocupado.

Corri para o banheiro e joguei tudo para fora. Depois de me recompor volto.

-Ta melhor?-Chris pergunta.

-Acho que sim.Eu nunca mais não vou querer comer ovo de Páscoa -falo e deito ao lado de Chris.

-Imaginei -ele fala e coloco minha cabeça em cima do seu peito -Você é bem doidinha -ele fala e começa a rir

-É verdade -falo e durmo com Chris fazendo cafuné na minha cabeça.

Acordo e escovo meus dentes. Coloco uma roupa,meus pais vão vir hoje e Bianca também vai vir.

Chego na cozinha e encontro os gêmeos e Chris tomando café.

-Bom dia amores-falo

-Bom dia mamãe -Helena e Brayan respondem

-Bom dia anjo -Chris vem até mim e me beija.

Acabamos de tomar café e escuto a campainha tocar, quando abro a porta é Bianca.

-Aaaaaaa que saudade -ela grita e pula para cima de mim.

-Quanto tempo que nós não se vemos.Sinto tanta sua falta -falo

-Eu também

-Olha meus afilhados aqui-falo e dou um abraço em Pedro e Gustavo.

-Oi madrinha -eles falam

-Oi princesinha -falo e dou um abraço em Alice,a outra filha de Bianca.

Eles entram e Chris vai até eles para cumprimentar e ficam um tempo conversando.

-Amor eu vou la buscar seus pais. Daqui a pouco chego -Chris fala e me da um beijo

-Ta bom -respondo e vejo ele sair.

As crianças foram para o jardim brincar e fui para o quarto com Bianca. Peguei uma bolsa dela que não era pesada e levei para ajudar.

-Bianca e você e o Zayn?-pergunto, ela e Zayn se separaram a um bom tempo e não voltaram mais.

-Ah amiga eu e ele não da mais certo. Mas para que eu preciso de homem para me satisfazer se eu tenho isso-ela fala e tira um vibrador de dentro da bolsa.

-Bianca, você é doida -falo e coloco a mão na boca e começo a rir.

-Onde que eu vou eu carrego comigo. É bem prático -ela fala bem normal.

-Não sei o que fazer com você -falo rindo.

-Toma -ela estende o vibrador pra mim.

-Eu não quero isso não

-Eu sei que você não quer,é so para você segurar enquanto eu arrumo um trem aqui -ela fala e pego o vibrador. Fico olhando para o objeto em minha mão e dou umas risadinha.

-Amor -vejo Chris abrir a porta e jogo o vibrador para longe. O olhar de Chris vai direto para onde joguei o vibrador.

-Ai meu Deus, meu vibrador! -Bianca vai correndo pegar -Se tivesse quebrado eu ia querer um novo

-Chris não é meu. É da Bianca-tento explicar e ele fica um tempo parado me olhando.

-Eu vim falar que seus pais ja estão aqui-ele fala.

-Ta bom. Eu ja estou indo -falo com um sorriso e ele sai-Ta vendo Bianca Bianca vergonja que você passa na gente?

-Vergonha não. Ele é seu marido-ela fala com o vibrador na mão.

Vou até a sala e quando vejo meus pais corro até eles e os abraço. Ficamos conversando e depois fizemos o almoço.

Gente essa Bianca é doidinha demais kkkkk

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora