Chris estaciona de frente à um lugar cheio de grama.Saímos do carro e Chris pega uma sacola no banco de trás.
-O que é isso? -pergunto referindo à sacola que ele está na mão.
-Comida pra nós -ele responde com um sorriso e pega em minha mão.
Sento na grama e Chris senta ao meu lado.
-Nossos dias estão sendo bem cansativos, temos que sair para relaxar um pouco -ele fala.
-Verdade -respondo com um sorriso. Ele abre a sacola e tem dois sanduíches la dentro.
-Toma,um para você e o outro para mim-ele me entrega e dou um sorriso.
-Hmmm...Obrigada -agradeço.
Comemos nossos sanduíches e depois Chris me puxa para deitar em seu colo. Fico olhando para o céu enquanto Chris brinca em alguns fios do meu cabelo.
-Desculpa por eu querer satisfação de você ter chamado o Nick. É que...eu não gosto dele.Eu sei que é o seu direito de chamar quem você quiser. As vezes eu falo por impulso, mas é que eu tenho medo de te perder novamente-ele fala e me levanto do seu colo.
Coloco minhas mãos em seu rosto e encaro seus olhos azuis.
-Você não vai me perder -falo -A não ser que você faça por merecer -falo e ele da uma risada.
-Então eu não vou te perder.Estou disposto a ser o homem que você merece -ele fala
-Você ja é.As vezes você age como um besta mas você é o homem que eu sempre quis-falo e ele avança em meus lábios.
-Eu te amo s/n-Chris fala após separarmos nosso beijo.
-Eu também te amo Chris
Ficamos mais um tempo apenas curtindo o momento e a tranquilidade daquele lugar. Resolvemos voltar para casa,de longe estava dando para ouvir o som. Entramos e o que era um chá de bebê virou uma verdadeira festa.
Meus pais,os de Chris estão dançando, vejo os gêmeos correndo pela casa e avisto os filhos da Bianca correndo com eles. Falando na Bianca, lá está ela dançando com o Nick .Não perde tempo mesmo.
-Isso é um chá de bebê ou uma zona? -Chris pergunta em meu ouvido por causa do barulho.
-Ta mais para zona mesmo -falo e damos uma risada.
-Vocês chegaram! -meu pai vem até nós e vejo Craig aparecer também.
-Bora dançar -Craig fala -Dj AUMENTA O SOMMMM!-ele grita e Luke da um joinha.
Luke coloca uma música da Rihanna.Chris pega em minha cintura e começamos a nos movimentar.A música é ótima para dançar, com certeza se eu não estivesse grávida estaria pulando feito uma macaca.
Depois coloca uma música mais calma,Chris e eu dançamos mais lento.
-Aiii-Chris da um grito e quando olha Brayan está mordendo a canela dele -Que isso Brayan?
-Foi um desafio que eu tive que fazer papai -ele fala.
-Não faz mais isso. Pra mim vocês estão é tudo doido-Chris fala e eu não aguento segurar a risada.
-Meu Deus -falo rindo
Estava ficando tarde,algumas pessoas foram embora e depois eles foram arrumar as coisas. Eu inventei a desculpa que eu ja tinha me esforçado muito hoje e acabei escapando de ajudar arrumar aquela bagunça.
Tomei um banho e fiquei deitada assistindo televisão até que cai no sono.
O livro ja está quase encerrando😔. Ja estão preparadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Ficção HistóricaVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...