A ambulância não demorou muito,rapidamente eles ja colocaram Chris na maca e tentavam mantê-lo acordado.
Deixo Patrícia com Helena e Brayan,entro no carro e sigo a ambulância, aproveito e ligo para Leonie, ela se desespera mas tento mantê -la calma,ela avisa que também está indo para o hospital.
Chego no hospital e sigo as enfermeiras, elas colocam Chris no quarto para começar os procedimentos, tento entrar no quarto.
-A senhora não pode entrar-a enfermeira fala
-Por favor, eu tenho que ficar com ele -Não posso deixar, assim que tivermos notícias te avisamos -ela fala e concordo.
Sento na poltrona do lado de fora e abaixo a cabeça começando a chorar.Vejo Leonie,Craig e Liam vindo e me levanto.Leonie me vê e corre até mim e me abraça também chorando.
-O Chris Leonie, o que eu vou fazer? -custo falar por causa do choro
-Calma,vai ficar tudo bem-ela tenta me aliviar, ficamos abraçadas por um bom tempo.
Vejo o rosto de Craig e Liam todos manchados de chorar e também abraço eles.
-Foi tudo minha culpa-falo
-Não fala isso,não foi.Quem atirou foi a Elsa -Craig fala
-Mais o Chris que entrou na frente, era para ter sido eu
-Ei, vai dar tudo certo-Liam fala entre o choro.
Ficamos sentados esperando notícias por um bom tempo.O médico vem em nossa direção.
-Boa noite -ele fala-São parentes do Chris Hemsworth?
-Somos sim -Craig responde
-Chris perdeu muito sangue, ele começou uma hemorragia mas conseguimos parar. A bala foi retirada do seu peito,ele ainda não acordou. Pode ser que ele entre em coma, ele perdeu muito sangue, estamos fazendo o possível para ajudá -lo-ele fala.
-Ai meu Deus -Leonie fala e coloca a mão na boca.
Minhas lágrimas caem sem parar.Ja estava ficando muito tarde.
-Vocês podem ir para casa,qualquer coisa ligo para vocês-falo
-Tem certeza? Nós podemos ficar aqui se quiser-Leonie fala
-Está tudo bem. So fiquem com a Helena e o Brayan para mim por favor -falo
-Ok!Nós vamos levar eles para a nossa casa-Craig fala
-Obrigada-agradeço e vejo eles saírem.
Não consegui dormir direito preocupada com o estado de Chris. Olho no telefone e são seis e meia da manhã, pouco tempo depois vejo Liam vindo em minha direção.
-Bom dia S/n-ele fala
-Bom dia Liam
-Eu vim para você ir para casa,tomar um banho e comer alguma coisa.Eu vou ficando aqui -ele fala
-Mas e se acontecer alguma coisa?
-Eu vou estar aqui e te ligo,pode ir tranquila-ele fala e da um sorriso
-Ta bom -falo e saio.
Dirijo até em casa, Brayan e Helena não estão aqui,foram para casa dos seus avós. Mandei mensagem para eles e me disseram que estavam bem mas estavam preocupados com o pai deles,tento deixar eles calmos quanto ao estado de saúde de Chris.
Tomo um banho, ainda havia vestígios do sangue de Chris em minha roupa.
Coloco uma calça jeans, blusa branca e uma jaqueta preta por cima, estava fazendo frio ,calço um tênis.
Vou até a cozinha e como um biscoito,pego a chave do carro para voltar para o hospital.
Quando desço do carro vejo um tanto de fotógrafo tirando fotos e fazendo perguntas.
-Como está o estado de Chris? -um pergunta
-É verdade que você foi a culpada por tudo? -outro pergunta
São várias outras perguntas idiotas e não ocupo meu tempo em responder. Apenas viro para eles e falo.
-Eu não irei dar informações do estado de Chris. Por favor tenham mais senso e respeitem -falo e entro no hospital.
-Alguma notícia? -pergunto quando chego perto de Liam.
-Até agora ele não acordou -ele fala -O médico disse que se quiser pode entrar para ver ele,apenas tem que falar com uma das enfermeiras primeiro
-Vou ver se encontro alguma então -falo e vou em busca de alguma enfermeira, encontro uma e ela me guia até onde Chris está.
Entro no quarto e vejo Chris deitado, sento ao seu lado,pego em sua mão, não sinto o seu toque.
-Chris acorda,nós precisamos de você -falo chorando -Eu preciso de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...