Por falta de ar,eu e Chris separamos o beijo.
-Como eu estava com saudade do seu beijo-ele fala
-Chris,isso não deveria ter acontecido
-Eu não vejo nada de errado
-Chris deixa eu passar, temos que cantar parabéns para os gêmeos esqueceu? -falo e ele parece se lembrar.
-Nossa é mesmo. Mais é so por isso que eu vou dar licença-ele fala e sai da passagem da porta,abro e saio.
Olho em volta e não vejo Nick, deve ter ido embora,depois tenho que me desculpar com ele. Após um tempo vejo Chris vindo e começamos a cantar parabéns para Helena e Brayan,depois é a hora de tirar fotos, Helena e Brayan tiram os dois juntos e com alguns convidados.
-Agora é a hora dos pais tirar com eles-o fotógrafo fala.
Nós quatro nos abraçamos e tiramos as fotos.
-Porque vocês dois não tiram uma juntos ?-Craig pergunta para mim e para Chris
-Por mim tudo bem e você S/n?-Chris pergunta
-Por mim também está bem-falo com um sorriso.
Chris me puxa,fazendo meu corpo se chocar com o seu, arregalo o olho para ele que da um sorriso.Ele passa seu braço pelas minhas costas,sinto o metálico frio dos anéis em seu dedo,arrepio com o toque. Depois de tirarmos as fotos, vou para a mesa pegar alguns doces.
-S/n-escuto Chris me chamar
-Você dinovo Chris? -pergunto
-Deixa eu te explicar e por favor tenta me escutar e principalmente acreditar em mim-Chris fala, respiro fundo e falo.
-Então ta,começa a falar
-Ta bom.É o seguinte, sobre aquela foto que você viu,o beijo não foi eu que beijei a Elsa, foi ela que me beijou,você tem que confiar em mim-ele fala e começo a acreditar, no dia da separação ele também falou isso e o Chris não é de mentir. Quando fui responder escuto uma voz atrás de nós.
-Oi meu amor, eu estava te procurando meu loirinho -era Elsa, o que essa mulherzinha estava fazendo aqui?Ela se aproxima mais e da um beijo no pescoço de Chris.
-Porque você está aqui ?-Chris pergunta
- Eu vim parabenizar os gêmeos e ver você meu bem -ela fala.
-Chris eu queria te perdoar mas vejo que mais uma vez você mentiu pra mim.Eu estava acreditando em você,mas vejo que era tudo mentira -falo e vou saindo quando ele pega em meu braço.
-Por favor não é mentira minha, eu nem sei porque ela veio -ele fala e se vira para Elsa-Vai Elsa, fala a verdade,aquele dia do beijo, foi você que me beijou não foi?-ele pergunta e coloco meu olhar em cima dela.
-É claro que não, foi você que não aguentou a pressão e me beijou amor, esqueceu? -ela fala
-Chris acabou de vez -falo e saio.
O resto da festa para mim foi sem graça,depois que o aniversário acabou e que os convidados foram quase tudo embora, resolvi ir para casa com os gêmeos. Fiquei dentro do carro esperando Brayan e Helena despedi de Chris, depois seguimos o caminho de casa.
Chegamos em casa,coloco Helena e Brayan para dormir,vou para meu quarto e visto meu pijama e deito,não consigo segurar e enfim as lágrimas caem,então é verdade, Chris beijou a Elsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Narrativa StoricaVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...