Tinham se passado uma semana e Chris ja estava bem mais recuperado.
Coloquei um short jeans com uma blusa vermelha e calcei meu chinelo,amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.Hoje eu ficaria em casa, Chris saiu, falei para ele ficar quieto mas ele é muito teimoso, acabou saindo.
Helena e Brayan pediram para passar o final de semana com os avós e acabamos deixando. Agora eu estava aqui sozinha. Fiz pipoca e suco e fui assistir um filme.
Vejo Chris abrir a porta,ele entra com uma caixinha e um buquê, e com um sorriso mais lindo.
-Que isso Chris? -pergunto e levanto
-Vem aqui minha rainha -ele fala e vou até ele. Quando olho dentro da caixa vejo um cachorrinho.
-Aaaa amor -falo e pego no cachorrinho.
-Sei o tanto que você gosta e o tanto que sente falta da Susy,então resolvi te dar.E é ela-Chris fala com um sorriso. Ja faziam cinco anos que a Susy tinha morrido, desde então não havíamos arrumado outro cachorro.
-Obrigada amor. Ai que linda-aperto a cachorrinha -Te amo-falo e dou um beijo no Chris
-Te amo também meu amor.Qual nome vamos dar para ela?
-Ainda não sei.Vamos ver a ideia dos gêmeos também -falo
-Verdade. Eles são bons nisso
-São mesmo -falo abraçada com a cachorrinha
-Aqui,também é seu -Chris fala e me entrega o buquê de flores.
-São lindas-pego o buquê com um sorriso enorme-Obrigada
-Acho que também pertence à você -Chris me mostra minha aliança e pega a minha mão e coloca ela no meu dedo-Não quero que você tire ela mais, ta bom?
-Ta bom-falo e ele da um beijo em minha mão. Puxo ele em direção ao quarto e empurro ele que cai na cama,fico por cima de Chris e dou um beijo nele.
Chris vira nossas posições,mas sem separar nossos lábios. Rapidamente ele tira nossas roupas,seu olhar percorre por todo o meu corpo e vejo um sorriso se abrir.
Chris vai para baixo e sua língua brinca em minha intimidade,sinto dois dedos dentro de mim e solto um gemido.
Sinto o seus dedos cheios de anéis passar por todo o meu corpo e arrepio com o toque.
Chris enfia seu membro em mim e logo está dando esticada rápidas e fundas.
-Aaaaa Chris....eu vou...-gemo
-Isso amor,goza pra mim vai-Chris fala em meu ouvido e me desmancho em prazer, logo Chris também chega em seu ápice derramando todo seu líquido dentro de mim.
Ele deita ao meu lado e tentamos controlar nossa respiração. Chris me puxa para mais perto dele e da me da um beijo.
-Como eu senti falta de você -Ele fala-Você é meu vício, cada vez que passa eu te quero mais.Eu amo você
-Eu também te amo amor
-Que tal um banho? -ele pergunta
-Acharia excelente -falo
Nos levantamos e resolvemos tomar um banho na banheira,ficamos bastante tempo dentro da água.
Visto uma roupa mais confortável e vamos brincar com a nossa cachorrinha.Ela é bem custosa, chorei de rir quando ela mordeu a canela do Chris, estávamos divertindo bastante com nossa nova cadelinha.Depois ficamos assistindo séries na Netflix e comendo bobagens.
Amores,essa é a cachorrinha! Linda demais ne?!Deem ideia de nome pra ela por favor 😍Aiii que vontade de apertar essa fofuraaaa😍😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...