Chris narrando
Esse último mês foi uma verdadeira merda. So depois que S/n foi embora que percebi o tamanho da burrada que eu fiz.
Achei que o dia que ela havia ido embora ela tinha ido para a casa do Nick, mas quando fiquei sabendo que ela tinha ficado com meus pais, fiquei aliviado.
Falando nos meus pais,eles me deram um sermão bem grande. Eu cometi um erro e até meus pais estavam contra mim.
Desde o dia que S/n foi embora que eu não a tinha visto mais. Sempre que vou ver os gêmeos ela sai antes que eu chegue.
Tomei meu banho, quando eu estava acabando de arrumar o cabelo escuto a voz da minha S/n.Até pensei que fosse coisa da minha cabeça mas continuei escutando e sim,era real!
Quando cheguei na sala vi S/n e infelizmente aquele Nick estava com ela. Ao ouvi-la falar que estava namorando com Nick acabou comigo.
Na hora que ele a puxou e a beijou, meu mundo caiu e não consegui ver aquela cena e separei os dois.Agora estamos nós dois aqui no quarto,a chamei para conversar.
-S/n-a chamo e ela continua séria olhando para o nada- S/n-a chamo novamente
-Pode falar, estou te ouvindo Chris -ela fala calma
-Porque você está fazendo isso comigo? -pergunto
-O que eu estou fazendo Chris?Que eu saiba eu não fiz nada
-Porque você está namorando com aquele idiota?
-Que eu saiba o único idiota é você que perdeu sua família por coisa idiota-ela fala
-Você não pode namorar com ele -falo-Eu não consigo e nem quero imaginar vocês dois juntos
-Então pode se acostumar porque meu namorado agora se chama Nick e sinto muito em te dizer mas você não manda em mim
-Do que adianta você estar com ele sendo que você ama a mim? -a pergunto
-Não vá achando assim. Quando não se cuida do amor Chris,ele morre tão rápido quanto nasce -ela fala e fico sem palavras pensando no que ela acabou de falar.
-Fica aqui comigo. Não vai embora por favor -falo
-Foi você que terminou Chris. Eu não sou nenhum brinquedinho que você vai la e brinca na hora e o tempo que quer e depois joga fora. Eu tenho sentimentos sabia?-ela fala me encarando .
-Foi um erro e quero que você volte -falo e tento pegar em sua mão mas ela recusa meu toque.
-Nem pense Chris. Eu ainda te perguntei um tanto de vez e você falou que aquela era sua decisão. Aí agora que estou seguindo a vida dinovo,até arrumei alguém para me amar você vem com essa conversa.
-Você não pode ficar com ele. Vocês não vão dar certo -falo
-Não custa nada tentar e se não der certo pode apostar que eu irei procurar outro-ela fala
-Vai la então S/n.Que grande exemplo você está dando para a Helena hein?
-É porque o exemplo que você está dando para o Brayan é muito bom ne
-Você virou uma verdadeira vadia.Mal terminou um relacionamento e já está transando com outro -falo o que veio em minha mente.S/n me olha com ódio e sem com que eu esperasse ela meteu a mão no meu rosto que chegou a estralar.
-Lave a sua boca para falar de mim seu idiota.Eu te odeio Chris -ela fala chorando -TE ODEIO-ela grita e sai.
Vou atrás dela com a mão no rosto. O tapa foi bem forte.
-Volta aqui S/n-falo alto.
-O que aconteceu com você anjo? -Nick a pergunta e ela corre e o abraça, abaixo o olhar ao ver ela nos braços de outro homem-O que você fez com ela seu imbecil?
-Vamos embora Nick -ela fala baixo.
-Vamos meu bem-ele fala e ela o beija na minha frente, me seguro para não dar um murro no Nick
-Eu ja peguei suas coisas que faltava. Já está no carro-Patrícia chega na sala e avisa S/n.
-Tudo bem. Obrigada Patrícia-ela a agradece -Tchau querida -S/n a abraça
-Tchau. Manda um abraço para meus custosos -ela fala
-Pode deixar -ela responde
-Tchau Patrícia -Nick despede
-Tchau,adorei te conhecer -ela fala e ela da um sorriso.
Nick passa o braço pela cintura de S/n e eles saem.S/n nem quis me dar pelo menos um tchau. Entro para o quarto novamente e começo a jogar tudo no chão. Que raiva, eu a perdi!
Dois capítulos em um dia?!Top ne!😅E o que vocês acharam dessa conversa deles eu adorei esse tapa na cara, ele fez por merecer ne?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Ficção HistóricaVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...