capítulo 47

200 14 10
                                    

Chris narrando

Levantei cedo,fiz minhas higienes matinais e coloquei um terno.Tinha uma reunião para eu ir.

Fui para a cozinha e tomei meu café da manhã,depois fui para a reunião. Fiquei a manhã toda ocupado, o diretor avisou que logo as gravações iriam começar.

Fui para um restaurante almoçar e depois voltei para casa.Fiquei sem fazer nada durante a tarde toda, fiquei pensando em terminar com Natália, ja que eu não sinto nada por ela.

Coloco uma calça jeans e uma blusa, resolvo ir até a casa dela para terminar tudo.

Fico de frente a sua casa,vejo que a porta está destrancada,então entro.Olho para os lados e não a vejo, mas sei que ela está aqui.

Escuto alguns gemidos e vou em direção ao quarto. Talvez eu esteja escutando demais.Quando chego no quarto vejo Natália transando com outro.

-Que isso Natália? -falo

-Chris? -ela se assusta e se cobre.

-Eu vim aqui terminar com você.Pode continuar vocês dois,eu não me importo-falo.Na verdade eu não importava mesmo, so achei ruim que agora sou corno também.

-Chris, não termina comigo. Por favor-ela vem até mim enrolada em um lençol e pega em meu pulso.

-Não encosta em mim-falo e tiro sua mão -Eu vim aqui decidido em terminar com você e olha o que eu encontro ne? Para mim,chega -falo e saio sem deixar ela falar nada.

Entro no carro e dirijo para um bar. Minha vida está uma merda. Estou sem meus filhos,a mulher que eu amo não está comigo e namora com outro e para piorar ainda sou um corno.

Peço ao barmen whisky e tomo vários drinks, eu ja havia perdido as contas de quantos que eu havia bebido.

S/n narrando

Hoje não fiz absolutamente nada,resolvi pedir um lanche para eu e os gêmeos jantar, logo eles dormiram e eu fiquei aqui assistindo filme. Escuto batidas na porta, ja são quase onze da noite quem será que é?

Abro apenas uma beradinha da porta e vejo Chris, logo a abro.De longe da para sentir o cheiro do álcool,Chris está cambaleando,custando ficar em pé.Olho e vejo o carro dele de frente a minha casa.

Não é possível que ele dirigiu nesse estado.Puxo ele para dentro e o sento no sofá.

-Chris,você dirigiu desse jeito? -pergunto

-Sim, eu precisava de ver você -ele responde-Cadê o Brayan e a Helena? Vou la neles.

Ele ja estava se levantando quando o puxei novamente para o sofá.

-Eles estão dormindo, ja é tarde da noite -falo e ele concorda com a cabeça.

-Eu sou um corno-ele fala e começa a rir-Peguei a Natália transando com outro

-Nossa Chris -falo sem acreditar -E o que você fez?

-Nada.Apenas terminei com ela. Ela não é a mulher que eu amo

-Pensei que você a amasse -falei.

-É claro que não. Eu amo você s/n-Chris começa a chorar. Bipolar,ele tava rindo e ja ta chorando.

-Ei,para de chorar. Vou te dar um banho -falo tentando levanta-lo.

-Você vai me dar banho -ele pergunta com um sorriso safado e eu apenas reviro o olho.

-Vamos depressa Christopher

Vamos até o banheiro, o ajudo tirar sua roupa.Ele fica totalmente nu.

-Sentiu saudade ?-Chris pergunta e faz pose

-Para de palhaçada Chris, entra nesse chuveiro-o empurro para debaixo da água fria.

-O quê seu namorado vai achar se descobrir que você está dando banho no seu ex?

-Ele não vai achar nada. Nós não estamos mais juntos -falo

-Não? -vejo ele abrir aquele sorriso lindo -Eu amava tanto vocês juntos -ele fala com ironia.

-Eu imagino-também falo irônica.

Chris fica me olhando por alguns segundos e me puxa para dentro do chuveiro junto com ele.

-Chris, eu estou toda molhada agora. Por sua culpa.

-Eu quero você aqui juntinha comigo -ele fala e passa seus braços em volta da minha cintura.

-Chris,para -falo -Vou pegar uma toalha para você

Saio toda ensopada.Dou ele uma toalha. Vou até meu quarto e coloco um pijama, minha outra roupa está toda molhada.

Vou até a cozinha e quando volto Chris está deitado na minha cama apenas de cueca. Um verdadeiro pecado de homem. Não consigo ficar sem olhar para todo o seu corpo e principalmente seu amigão la em baixo.

-Gosta do que ve? -ele pergunta

-Não é dos piores-falo e ele também não tira o olho do meu corpo-Eu não lembro de ter autorizado você dormir na minha cama

-Eu quero dormir com você. Por favor,deixa. Não irei fazer nada que você não queira-ele fala e da um sorriso de lado.

-Ta bom. Mas não quero saber de você encostando em mim não viu?

-Você que manda-ele fala e não passa nem dez minutos e ele ja caiu no sono.

Fico o observando, como ele pode ser tão lindo?Até ele dormindo ele é maravilhoso.Rapidamente durmo também.

O que acharam do capítulo de hoje? Nosso Chris agora também é corno 😂

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora