Os gêmeos me pediram para ficarem com os pais de Chris e acabei deixando.
Aproveitei que eles estavam na casa dos avós e saí para resolver umas coisas e pagar algumas contas.Nick me mandou uma mensagem para eu ir almoçar na casa dele,como eu ja aproveitei que tinha acabado e falei que eu ja estava indo.
Tive que entrar em um bequinho, assim eu chegava no meu carro mais rápido,queria evitar multidões.
Mas sou surpreendida por alguém tampando a minha boca.
-Olha eu dinovo querida -escuto a voz de Elsa perto do meu ouvido.Tento me soltar mas é em vão.-Vou tirar a mão da sua boca mas se você gritar eu dou um tiro em você. Estamos entendidas?-ela pergunta e concordo com a cabeça.
-Ótimo -ela fala e tira a mão da minha boca -Agora me leve até seu carro.
Dava para sentir a arma nas minhas costas,fui andando e chegamos no carro.
-Agora você vai entrar e vai dirigir até o local que eu quero -ela fala com a arma apontada para mim.
Paramos de frente ao mesmo prédio que ela morava antes,mas agora ela me guia até outro apartamento, não é mais o mesmo.
Ela me empurra,fazendo eu cair no chão. Pega dois pedaços de corda e amarra meus braços e minhas pernas.Logo em seguida ela coloca um pano em minha boca.
Tento me mexer mas ela amarrou as cordas bem fortes.
-Tudo vai ser de acordo com o seu comportamento -ela fala chegando perto de mim.
Mas alguém bate na porta,ela abre um pouquinho para ver quem é e logo abre toda a porta dando passagem para um homem de uns vinte e poucos anos, ruivo e de olhos verdes passar.
-Até que enfim você chegou ne -ela fala com o ruivo.
-Desculpa,tive alguns imprevistos -ele fala e logo seu olhar cai sobre mim-Oi gatinha-ele fala se aproximando e mordendo o lábio e engulo em seco.
-Vou sair, se divirta com ela-Elsa fala e sai deixando ele comigo. Logo que a porta se fecha ele volta seu olhar para mim dinovo.
-Vamos brincar um pouquinho pedaço de mal caminho? -ele fala com um sorriso safado nos lábios. Tento me afastar mas é ilusão.
Chris narrando
Hoje mais cedo tive que mandar Natália ir embora por causa daqueles ciúmes idiotas dela. Agora eu estou aqui no sofá assistindo filme.Até que a campainha toca me tirando do meu sossego.
Abro a porta e vejo Nick. Esse cara aqui?Mais não é possível.
-O que você quer hein?Veio aqui esfregar na minha cara que depois de tanto tempo você conseguiu pegar a S/n?-pergunto irônico.
-Chris,a S/n está aí ou você viu ela hoje? -ele pergunta. Sua expressão de preocupação está bem estampada.
-Não, ela teria que estar é com você uai.Que eu saiba você que é o namorado
-Os gêmeos estão com os seus pais e ela tinha saído. Falei para ela ir almoçar na minha casa e ja está tarde e ela ainda não chegou,fui até a casa dela e ela não está. Tentei ligar ela não atende,as mensagens ela nem viu -ele fala desesperado.-Ela sumiu Chris
-Como assim sumiu? -pergunto -Você ja ligou?
-Já fiz de tudo. Me ajuda encontrar ela Chris
-É claro que eu vou ajudar. Aí meu Deus, onde ela está -falo e coloco a mão na cabeça e começo a andar de um lado para o outro.Minha cabeça está a mil-Vamos fazer o seguinte, você vai na polícia e eu vou procurando,qualquer coisa te aviso
-Pode ser então -ele concorda e sai.
Coloco uma roupa e saio em procura da minha S/n.O que será que aconteceu com ela? Eu tenho que encontra-la.
Ai gente,agora deu ruim hein.Chris tem que andar rápido antes que o pior aconteça. 😢Até o próximo capítulo amores 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historická literaturaVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...