capítulo 7

434 20 7
                                    

Ja se passaram três semanas que separei de Chris,estava sendo dificil,mas eu estava seguindo em frente.Hoje Helena e Brayan completam 12 anos. Alugamos um salão para fazer a festa de aniversário deles.
Me arrumo,deixo o cabelo solto,faço uma maquiagem, coloco meu vestido e calço meu salto.

Desço as escadas e encontro com meus filhos, eles estão lindos, dou um sorriso para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e encontro com meus filhos, eles estão lindos, dou um sorriso para eles. Brayan estava de calça,blusa branca,um colete jeans e um tênis. Helena estava com um vestido azul claro,seus cabelos loiros destacavam com o vestido e a maquiagem bem feita.
-Uau, como vocês estão lindos, meus aniversariantes
-Obrigada mamãe -eles falam
-Então vamos porque não podemos atrasar-falo e eles concordam indo até o carro.
Dirijo até onde vai acontecer a festa.Vi os pais de Chris.Convidei meus pais mas infelizmente não deu para eles vir. Vejo Craig e Leonie vir em nossa direção.
-Oi meus amores,parabéns -Leonie fala e abraça os gêmeos.
-Obrigada vovó -eles respondem
-Feliz aniversário meus custosos-Craig abraça eles.
-Oi Leonie, oi Craig -falo e dou um sorriso
-Oi querida -Leonie me abraça
-Oi minha nora-Craig fala
-Ex nora -falo e dou um sorriso
-Pra mim você sempre vai ser minha nora -ele fala
-Então ta
-Trouxemos uns presentes para vocês, venham ver-Leonie fala com Helena e Brayan.
-Mamãe nós estamos indo com a vovó e o vovô ta?-Helena fala
-Ta bom -falo e vejo eles irem.
Olho em volta e vários colegas de Helena e Brayan estão aqui,olho para o canto do salão e vejo Chris.Ele está com calça jeans preta e uma blusa azul,seu cabelo bem arrumado. Ele me vê e vem até mim,tento manter a postura.
-Oi S/n-ele fala
-Oi Chris,tudo bem?
-Ta indo ne e com você está tudo bem?
-Estou sim
-Que ótimo -ele fala,ficamos em silêncio por um tempo -Onde está o Brayan e Helena?
-Saíram com seus pais -quando acabo de falar vejo eles vindo e correm até Chris -Agora eles ja chegaram -falo e vejo Chris dar um sorriso.
-PAPAIIII-eles falam e o abraçam.
-Que saudade que papai estava de vocês. Feliz aniversário meus amores-Chris fala
-Obrigada papai -eles falam e Chris estava com um sorriso enorme no rosto, vejo seu sorriso acabar de uma vez.
-S/n-alguém me chama e olho para trás,era Nick.
-Oi Nick-me viro e dou um sorriso,ele me puxa para um abraço.
-Oi tio Nick -Brayan fala e faz um toque na mão de Nick.
Ultimamente Nick está andando muito presente, Helena e Brayan adoram ele e acostumaram chamar ele de tio Nick, ele não se importou então o apelido pegou.
-Parabéns para vocês-Nick fala e abraça os dois.
-Obrigada tio Nick -eles falam, olho para Chris que está parado observando tudo com a cara nada boa.
Alguns colegas de Helena e Brayan os chamam para ficar andando atoa e eles saem,deixando apenas eu,Chris e Nick.
-Mas você está linda.A mãe mais bonita que eu conheço -Nick fala
-Obrigada -respondo com vergonha,Chris serra os olhos para ele e aperta o maxilar.
-Que tal irmos andar um pouquinho la fora ?
-Ótima ideia Nick -falo e olho para Chris e saio.
Ficamos um bom tempo passeando andando do lado de fora.Vejo Nick pegar uma flor e me entrega.
-Uma flor para a flor mais linda -ele fala
-Muito obrigada -respondo e percebo que ele está me encarando, ele coloca suas mãos em minha cintura e estava aproximando seus lábios dos meus. Quando fomos nos beijar,vejo alguém falando e indo para cima de Nick.
-Não ousa encostar sua boca nos lábios da minha mulher -era Chris.
Chris da um murro na cara dele e pega a flor da minha mão e joga na cara dele.
-E enfia essa flor na sua bunda -Chris fala e me puxa pelo braço e entramos onde está acontecendo a festa,ele me leva até o banheiro e tranca a porta.
-Chris você ficou louco?-pergunto
-Não porque?
-Você ainda pergunta porque?Pra que você fez aquilo com o Nick?
-Porque ele ia te beijar -ele responde como se fosse óbvio,fecho o olho e respiro fundo
-Nós estamos separados Chris
-Enquanto não assinamos os papéis do divórcio estamos casados
-É so um papel Chris, eu terminei com você esqueceu?
-Não, não esqueci
Vou até a porta mais ele se coloca na frente não deixando eu abrir a porta.
-Deixa eu passar por favor -falo
-Não
-O que você quer hein Chris? -pergunto e vejo que ele se aproxima mais de mim.
-Eu quero você de volta meu amor -Chris fala e me puxa ,me dando um beijo apaixonado, não resisto e continuo com o beijo.

Desculpe gente não ter postado ontem,é porque eu não estava me sentido muito bem.
Mas e ai, o que vocês acharam do Chris bater no Nick ?

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora