Se passaram duas semanas e nada de Chris acordar. Hoje tirei os pontos,infelizmente irá ficar a cicatriz. Fui chamada na escola, Brayan não estava fazendo nada na sala de aula,caçava briga com qualquer um.Entro no quarto de Brayan,o vejo deitado na cama.
-Brayan -chamo ele.
-Oi mamãe -ele responde,mas continua deitado.
-Temos que conversar -falo e ele se senta -Fui chamada na escola por causa de reclamações de você. Porque você não está fazendo nada?
-É porque eu não estou com cabeça para fazer nada mamãe -ele fala
-E você precisa descontar batendo nos outros também?
-Eu bati neles porque eles ficam me enchendo a paciência
-Mas quando é assim você tem que me contar filho. Se eu soubesse, eu havia falado sobre isso com eles hoje.Filho,todos nós estamos preocupados com o seu pai,mas temos que tentar ficar calmos.
-Mamãe eu sinto falta do papai. Eu tenho saudade dele.Eu não quero perder o papai -ele fala e chora,deixo algumas lágrimas caírem também
-Filho vai ficar tudo bem. Seu pai é um homem forte,ele vai voltar para nós -falo e Brayan deita a cabeça no meu colo e faço cafuné em sua cabeça-Me promete que você vai tentar fazer as coisas na escola?
-Eu prometo mamãe
-Amanhã a mamãe vai na escola,quero que você me mostre quem está mexendo com você tá bom?
-Ta bom mamãe.Obrigada mamãe -ele levanta do meu colo e me da um beijo demorado na bochecha e um abraço.
Depois vou para o meu quarto vestir uma roupa para ir ver Chris.Em poucos minutos estou de frente ao hospital. A mídia como sempre não da espaço, coloco meu óculos escuro e passo no meio deles, não dou atenção à nenhum deles.
Pergunto para a enfermeira se posso ir ver Chris e ela autoriza.
Sento ao lado de Chris .
-Chris, acorda por favor.Está difícil sem você aqui.Estamos sentindo tanta a sua falta. Morro de saudade do seu toque,do seu beijo, do seu perfume,das suas idiotices, das suas implicações comigo so para me deixar brava. Por favor, não quero te perder -falo e deito minha cabeça em seu peito.
-E não vai-escuto uma voz fraca, levanto minha cabeça rapidamente e vejo Chris dando um sorriso fraco.
-Chris -falo mais alto que o normal, coloco mão no rosto e não acredito que ele acordou-Você acordou mesmo ou é coisa da minha cabeça?
-Eu acordei mesmo-ele responde e da uma risadinha fraca.
-Ai meu Deus, eu estou tão feliz. Você acordou, você voltou pra mim-falo pulando de alegria.
-Sim, eu voltei para você -ele fala bem fraquinho ainda e dou um sorriso
-Vou chamar a enfermeira-falo
-Ta bom
Dou um beijo na testa de Chris e ele fecha o olho e sorri sem mostrar os dentes.
-Daqui a pouco eu volto-falo e levanto.
Tropeço no pé da cadeira e quase caio.
-Cuidado-ele fala e solta uma risada.
Vou até as enfermeiras e chamo elas,não pude ficar la dentro com Chris, o médico disse que ele tinha que descansar.
Liguei para os pais de Chris e dei a notícia. Eles ficaram tão felizes quanto eu.Meu Chris acordou.Aeeee o nosso gostoso do Chris acordouuu!(me desculpem não sei me controlar quando o assunto é do Chris 😂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...