Meu coração estava acelerando cada vez mais as batidas, minhas mãos estavam suando frio.
-Senhorita Hemsworth.Vim te buscar-Quando olho o motorista chegou. Respiro fundo em agradecimento.
Passo por Elsa que me olha com raiva mas ela segura em meu pulso.
-Isso não acabou s/n-ela fala e me solta.
Não falo nada e apenas entro no carro.Chego em casa e tomo um banho e coloco uma roupa bem confortável. Comecei a sentir dor de cabeça e meu corpo parecia que estava mais fraco. Deito na cama e em pouco tempo caio no sono.
Chris narrando
Saber que eu iria ser pai novamente foi uma das melhores notícias.Hoje descobrimos que vai ser uma menina e minha felicidade foi a mil.
Minha vontade era de ter ido para casa com a s/n para ficar de olho nela mas eu tinha gravação hoje.
Termino as gravações e dirijo para casa. Chego e Helena e Brayan estão assistindo televisão.
-Oi meus queridos -falo indo até eles.
-Oi papai -eles falam e me abraçam.
-Cadê a mamãe de vocês? -pergunto depois de olhar em volta e não ver s/n
-Ela chegou com uma cara de assustada e desde então ela está no quarto.Acho que está dormindo -Helena fala
-Achamos melhor deixa-la descansar -Brayan diz.
-Eu vou ver como ela está.
Subo as escadas indo até o quarto. Abro a porta e vejo s/n deitada,me aproximo dela e vejo que ela está dormindo.
Fico mexendo em seu cabelo e apreciando sua beleza. Como eu amo essa mulher.
-Oi para você também -ela fala com a voz rouca e abre os olhos.
-Está se sentindo bem? -pergunto enquanto passo minha mão pelo seu rosto.
-Estou. É que aconteceu uma coisa Chris
-O que aconteceu? -pergunto curioso e preocupado ao mesmo tempo.
Ela se senta e arruma seu cabelo que estava bagunçado. Vejo ela respirar fundo.
-Eu estava esperando e a Elsa chegou-ela fala com os olhos cheios de lágrimas -Chris,ela me ameaçou novamente.Eu senti medo,não por mim,mas pela nossa filha. Fiquei com medo de acontecer algo com ela.Chris eu não aguento ela mais, eu não aguento -s/n solta as lágrimas e a abraço forte.
-Calma amor,eu prometo que vou resolver isso
-Chris, ela é uma doida. Ela também pode começar a andar atrás dos nossos filhos. Eu não posso sair que ela me encontra. Estamos indo bem, aí vem ela dinovo -s/n fala olhando em meus olhos-Ela não vai deixar nós em paz Chris
-O meu maior arrependimento foi ter namorado com aquela Elsa. Onde que eu estava com a cabeça meu Deus? -falo colocando a mão na cabeça e começo a andar de um lado para o outro-Vamos entrar com outro mandato de prisão para ela.
-Deveríamos mandar ela para um hospital psiquiátrico isso sim
-Não vou discordar com você -falo pois a ideia é boa -Lugar de doido é no hospício.
-Chris -ela me chama-Eu quero seguranças. Quero segurança para meus filhos
-Amanhã mesmo eu irei arrumar.Pode ficar tranquila meu anjo.
-Ta bom-ela concorda e vejo um sorriso surgir em seus lábios-Eu te amo Chris
-Eu também te amo demais meu anjo-vou até ela e a beijo. Como eu amo beija-la.
Começo a passar minha mão por todo o seu corpo e dar beijos em seu pescoço.
-Chris, melhor pararmos por aqui-ela fala
-Mais é bom fazer sexo grávida. Faz bem -falo
-Aham seu pervertido -ela fala e se levanta.
-Nós podemos usar camisinha-falo e arranco uma risada enorme dela.
-Agora você lembra da camisinha ne Hemsworth?-fala com deboche e dou um sorriso sem graça-Vamos, ainda não contei para as crianças o sexo do bebê
-Vamos lá então -falo e vamos até a sala e vemos os gêmeos.
-Queremos contar para vocês que descobrimos o sexo do bebê e é uma menina -s/n fala com um sorriso e eles ficam um tempo parados.
-Mais uma menina?-Helena pergunta com um sorriso.
-Sim -respondemos
-Tomara que não seja chata igual a Helena -Brayan fala.
-Mais chato que você é impossível de existir -Agora é a vez de Helena falar .
-Ta bom.Ja chega os dois.Agora que tal brincarmos de lutinha?-falo com Brayan .
-Aeeee,é disso que eu gosto -Brayan fala vindo para cima de mim.
-Helena vem me ajudar a fazer a janta-s/n fala .
-Ta bom mamãe-ela concorda e segue s/n até a cozinha.
Brayan e eu ficamos lutando e de brinde levei um belo chute no rosto.Depois fomos jantar enquanto assistiamos séries.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Narrativa StoricaVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...