capítulo 44

198 13 2
                                    

S/n narrando

Acordei e senti um peso sobre mim,quando olho vejo Chris.Tento tirar ele de cima de mim,vejo ele abrir o olho um pouco sonolento.

-Chris, levanta -falo-Eu e você namora,não podíamos ter dormido juntos.

-Mas não fizemos nada,apenas dormimos. Não vejo nada haver -ele fala esfregando os olhos.

-É claro que tem muito haver Chris -falo e levanto indo em direção ao banheiro, Chris vem atrás de mim.

-Queria ter te perguntar uma coisa desde ontem -ele fala

-Pode perguntar

-Você estava no apartamento da Elsa,certo?-ele pergunta e concordo com a cabeça -Como você chegou até la?

-Ela me raptou.Ela estava armada e fez eu dirigir até onde ela mora.Depois ela me prendeu e chegou   aquele homem

-Mas ela estava no apartamento?

-Quando ele chegou ela saiu e falou para ele se divertir comigo -lembro e meu olho enche de lágrima.

-Vem aqui -ele me puxa e me abraça -Ela também tem que ser presa.Não pode ficar solta por ai.

Ele fica mais um tempo abraçado comigo e depois sai do banheiro. Aproveito e coloco uma blusa e um short jeans.

Chego na cozinha e Chris está passando o café. Escuto a campainha tocando e vou até a porta. Quando abro vejo Leonie ,Craig e os gêmeos.

Rapidamente Helena e Brayan pulam em meus braços e me abraçam.

-Oi S/n-Craig fala com um sorriso

-Oi Craig -respondo e ele me puxa para um abraço de lado-Está tudo bem com você?

-Estou melhor que ontem

-Que bom

-Oi querida -Leonie vem até mim e me abraça -Eu não contei nada para os gêmeos -ela fala baixo em meu ouvido.

-Ta bom, obrigada.Não quero que eles fiquem com a cabeça ruim-falo

-Você tem razão.

Ficamos a parte da manhã apenas conversando e brincando, até parecia que éramos uma família novamente. As vezes eu olhava para Chris que na maioria das vezes ficava me encarando.

Leonie e eu fizemos o almoço,Helena também nos ajudou e depois Chris, Craig e Brayan ficaram responsáveis por arrumar a cozinha.

Quando era umas três horas da tarde Leonie e Craig foram embora. Ficando apenas eu,Chris e nossos filhos.

-Eu acho que eu também vou embora-Chris fala

-Anão papai, fica aqui-Brayan fala

-So mais um pouquinho -Helena faz uma carinha fofa.

-Ta bom.So mais um pouco.Que tal brincarmos de super heróis?

-Eu tenho no meu quarto as coisas para brincarmos.

Eles foram para o quarto e eu continuei sentada mexendo no telefone. Vejo eles voltarem,Brayan estava com uma capa que tinha o escudo do capitão América, Helena estava de mulher maravilha e Chris estava com o martelo do Thor,dei uma risada da cena.

-Pelo amor de Deus.Vocês são uns palhaços mesmo-falo rindo

-Palhaço não mamãe. Heróis -Brayan fala e Chris olha para mim e da uma piscadinha.

-Eu sou Thor,filho de Odin,o futuro rei de Asgard-Chris fala levantando o martelo.

-Cadê o Loki?Sinto muito Thor,mas vou querer seu irmão -falo e dou um sorriso.

-Você é bem engraçadinha ne lady?

-Eu quero tentar levantar o martelo -Brayan fala

-Pode tentar, vocês não são dignos -Chris fala

Helena e Brayan tentam pegar no martelo e fingem não conseguir.

-Falei que vocês não são dignos -Chris fala e pega o martelo-Apenas uma pessoa é capaz de levantar meu martelo-Chris fala com malícia e da um sorriso safado, reviro o olho e dou uma risada.

Do nada Chris me pega no colo e coloca o martelo para cima.

-Vou te levar para Asgard minha lady-ele fala e ficamos tão próximos que até sinto sua respiração.Chris me beija sem eu esperar.

-O que é isso S/n?-escuto uma voz e separo o beijo e vejo Nick parado,ele estava até com um buquê.

O Nick pegou no flagra hein?!Agora deu ruim

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora