S/n narrando
Fui embora sem até despedir de Chris. Ele que terminou tudo e depois vem com esse papo que quer voltar e ainda me chama de vadia. Não consegui me segurar e bati no rosto dele,aquele idiota.Não quis tocar muito no assunto com Nick e ele respeitou, não ficou insistindo e agradeci por isso.
Abro meu notebook e vejo uma mensagem de Rafaela,ela que marca os horários das fotos e sempre me avisa de eventos.
Leio a mensagem que ela me mandou "Minha querida espero que você esteja lembrando do evento para famosos que acontecerá depois de amanhã.Beijos 😘😘"
-Ai meu Deus -falo e coloco a mão na cabeça. Eu havia me esquecido disso.
Vai haver premiação para cantores, atores e modelos.Eu não tenho como escapar, tenho que comparecer.
Mando mensagem para Nick perguntando se ele vai,mas infelizmente não vai ter como ele ir.
Peço uma pizza e fico comendo e assistindo séries com meus filhos até que eles dormem abraçados em mim.
Levo eles para o quarto e logo também vou dormir.
Acordo cedo e após fazer minhas higienes coloco minha roupa.
Vou tomar café e vejo Helena e Brayan na mesa.
-Bom dia anjinhos -falo e beijo cada um.
-Bom dia mamãe -eles falam.
Sento e pego uma fatia de bolo.
-Troquem de roupa porque quando acabarmos de tomar café temos que sair. Amanhã irá ter uma premiação e vocês vão comigo ta bom?-aviso-Aeeeeee-Brayan fica alegre -Vou ver um tanto de menina bonita
-Seu safado -Helena fala
-Você não cria tipo mesmo né -falo e balanço a cabeça em negação.
Acabamos de tomar café e em pouco tempo eles estão prontos. Fomos em várias lojas e compramos nossas roupas, depois passamos no restaurante e almoçamos.
Passo o resto do dia organizando as coisas.Como Nick teve que fazer uma viagem para resolver algumas coisas não o vi hoje mas liguei para ele e ficamos um bom tempo conversando.
Fiquei lendo um livro até que o sono vir.
Levantei mais tarde hoje.Helena e eu arrumamos nossas unhas , quando era umas quatro da tarde começamos a nos arrumar.
Fui para o banheiro e lavei meu cabelo.Optei por fazer um babyliss nele e prendi algumas mechas deixando o resto solto.Fiz uma maquiagem simples mas que ficou linda e um batom vermelho para finalizar. Coloquei o vestido que comprei ontem e estava pronta.
Vestido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Fiksi SejarahVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...