Quatro anos depois
Quatro anos se passaram,Giovanna se parece muito comigo fisicamente,mas as ações,mesmo ela pequenininha ja da para perceber que herdou do Chris.
Os gêmeos ja estão com quase dezesseis anos,mas até hoje não pararam de brigar. Ter dois adolescentes em casa não é uma tarefa fácil, mas Chris e eu estamos fazendo o possível para conseguirmos entrar no ritmo deles.
Coloco um short e uma blusa,coloco um tênis e deixo meu cabelo solto.Chris e eu vamos levar nossos filhos à praia.
Vou até a sala e todos estão sentados me esperando. Demorei mais porque tive que arrumar Giovanna primeiro.
-Eu estou pronta. Vamos?-pergunto e eles levantam do sofá.
-Bora -Brayan responde
Depois de alguns minutos chegamos na praia.Tiro meu short e minha blusa ficando apenas de biquíni.
-Você é tão gostosa -Chris fala em meu ouvido e da um tapa na minha bunda.
-Chris -falo envergonhada
-Porque você está com vergonha? Não estou falando nada demais -ele fala tranquilamente e dou um sorriso.
-Papai,mamãe. Lembra que eu falei com vocês que queria falar e mostrar uma coisa para vocês? -Brayan pergunta
-Lembro. Por favor Brayan,não é mais uma das suas travessuras ne?-pergunto
-Não mamãe. Por enquanto não -ele responde fazendo um sorriso malicioso, vejo Helena revirar o olho .
-Então ta.Pode contar -Chris fala
-Eu estou namorando e convidei ela para vir aqui.Ela deve estar quase chegando -ele fala e fico paralisada.
-Você está o que? -pergunto
-Namorando -ele responde
-Tem quanto tempo?-Chris pergunta
-Vai fazer duas semanas. Então queria que vocês a conhecessem-ele fala e olha para frente e da um sorriso-É ela!Me esperem aqui-Brayan fala e sai.
Olho para Chris que está com uma cara que daria para fazer um bom meme e Helena está apenas observando tudo com muita cautela.
-Mamãe -escuto Giovanna me chamar e me dar os bracinhos querendo meu colo e a pego.Vejo Brayan e a menina vir até nós. Ela tem cabelos ruivos e olhos verdes.Bem bonita por sinal.
-Oi eu sou a Angel -ela fala com um sorriso.
-Oi,eu sou a mãe do Brayan -falo e a abraço.
-E eu sou o pai dele-Chris fala e pega na mão dela.
-Seja bem vinda à nossa família Angel-falo com um sorriso.
-Obrigada -ela agradece.
-Como você aguenta o meu irmão? -Helena pergunta-Ele é muito besta .
-Não vou discordar de você -Angel responde e começa a rir.
-Ja gostei de você -Helena fala.
-Que tal aproveitarmos esse mar? -Chris pergunta.
-Acho uma ideia excelente -falo.
-Mamãe pode deixar que eu vou olhar a Giovanna um pouco-Helena fala.
-Ta bom-concordo.
Vejo Helena e Giovanna correndo e brincando. Brayan vai andando de mãos dadas com Angel em direção ao mar.
-Nossos filhos estão crescendo Chris -falo e vejo ele pegando a prancha.
-Sim.O Brayan ja está até namorando
-Daqui uns dias é a Helena -falo
-Espero que demore porque não estou afim de ter infarto tão cedo-ele fala e começo a rir.
-Você é tão bobo -falo e passo meus braços em volta do seu pescoço. Fico um tempo encarando seus olhos azuis-Seu olhar é a minha predição,te amo
-E você é a minha perdição meu amor.Eu também te amo e prometo te amar pelo resto de nossas vidas. Você foi a melhor pessoa que eu conheci em toda minha vida e passaria tudo novamente com você, pois eu te amo,te amo e te amo.Você é a mulher dos meus sonhos -ele fala e meus olhos ficam cheios de lágrimas.
-E você é o homem dos meus sonhos -falo e ele me puxa para um beijo que deixa minhas pernas bambas. Ah!Como eu amo esse homem.
-Mamãe, papai vem ,a água está uma delícia -Brayan grita e separamos o beijo.
-Estamos indo -grito de volta. -Vamos meu amor?-pergunto
-É claro -ele responde e pega na minha mão e saímos correndo pela praia.
The end
Chegamos ao fim de mais um livro! 😢Eu simplesmente amei compartilhar essas minhas imaginações malucas com vocês. Eu realmente espero que vocês tenham gostado! Um beijo bem grande para vocês e até breve! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth (Livro 2)CONCLUÍDA
Historical FictionVocê e Chris estão juntos e tem um casal de gêmeos. Mas ao decorrer do tempo vão aparecendo várias coisas,principalmente desafios para a relação de vocês. Será que o amor de vocês vai permanecer?! (Continuação do livro Imagine-se com Chris Hemsworth...