capítulo 50

217 11 2
                                    

Acordei e não vi Chris ao meu lado. Será que ele foi embora?Não é possível que ele ia sem ao menos me falar nada.

Escovo meus dentes e coloco um vestido. Vou até a cozinha e deixo um sorriso escapar quando vejo Chris apenas de cueca.

-Bom dia Chris -falo indo até ele que está fazendo alguma coisa de comer pois o cheiro está ótimo.

-Bom dia anjo -ele fala e da um sorriso ao me ver.

-Tá fazendo o quê? -pergunto

-Um bolo, ja está até assando -ele fala e se vira para lavar as vasilhas que ele sujou.

-Hmmm,fazendo até bolo para mim?-pergunto chegando mais perto dele e dou um beijo em seu ombro.

-Faço tudo para você meu bem-Chris fala e me da um selinho.

Sento e fico admirando a paisagem de Chris. Fico me perguntando, como não amar esse homem?

O bolo fica pronto e tenho que concordar que está muito bom. Depois de um tempo,Chris teve que ir embora, ele falou que tinha que resolver umas coisas.

Também fui até a casa de Leonie e busquei os gêmeos. Helena e Brayan não calavam um minuto. Passei com eles no restaurante para almoçarmos e em seguida fomos direto para casa.

Ja eram umas sete da noite ,então fui fazer janta. Escuto a campainha tocar e como as panelas estão sobre controle vou até a porta atender.

Quando abro nem acredito no que estou vendo, Chris está com um violão e perto dele tem várias pessoas tocando. Não acredito que ele está fazendo serenata para mim.

Coloco a mão no rosto e solto um sorriso.Aparece mais gente com vários balões que formavam a frase "volta para mim anjo".

Não segurei as lágrimas, estava tudo lindo. Eles param de tocar quando Chris se aproxima de mim e pega um buquê lindo.

-S/n,quero estar todos os dias ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-S/n,quero estar todos os dias ao meu lado. Me desculpa por ter agido feito um idiota com você e ter largado minha família. Eu realmente errei com você mas quero te pedir mais uma chance.Eu não sou capaz de amar outra mulher.Eu te escolhi para ser minha companheira durante toda a vida, te escolhi para amar,te escolhi para ser a mãe dos meus filhos. Eu te amo e sou capaz de fazer qualquer coisa para ter você na minha vida novamente. Você sempre me fez feliz, me deu dois maiores presentes que são a Helena e o Brayan. Prometo fazer de tudo para passarmos qualquer obstáculo juntos. Eu estou completamente entregue a você. Sabe que desde a primeira vez que eu te vi,meu coração começou a te pertencer.Eu sou seu e quero que você seja minha novamente.Volta para mim,para minha vida. Vamos voltar ser aquela família linda novamente. Por favor eu prometo tentar ser melhor a cada dia e sempre estar com você. Me da mais essa chance para você ver que eu estou disposto a demonstrar todo o meu amor.S/n você aceita voltar para mim?-Chris pergunta e algumas lágrimas estão caindo em meu rosto.

Vocês vão querer aceitar o pedido do Chris? 🙉

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora