capítulo 10

397 15 13
                                    

Por sorte da rapariga da Elsa o garçom me tirou de cima dela.
-Se você tiver um pouco de amor na sua vida, não fala mais isso e fica longe dele-falo e pego o resto do meu suco e jogo nela.
-Isso não vai ficar assim-ela fala se levantando e tirando o suco do rosto.Não ligo para o comentário dela e saio,vejo as pessoas olharem para mim assustadas,passo fingindo que nem ligo.
Entro no meu carro,olho no relógio e são nove e meia da manhã ainda,mando mensagem para Helena perguntando o endereço da casa de Chris e como ela estava no recreio, rapidinho ela me responde.
Coloco o endereço no GPS e sigo o caminho. Paro em frente à um prédio enorme, entro e a recepcionista fica me encarando, reviro o olho e entro no elevador.
Procuro o número do apartamento de Chris até que acho. Bato na porta,espero um pouco,como eu ja não estava com muita paciência bato mais três vezes na porta.Escuto um "Calma eu ja tô indo ".Em poucos instantes Chris abre a porta,reparo que ele está apenas de toalha, seus fios loiros e seu peitoral estão pingando água,minha vontade era de agarrar ele ali mesmo, porém mantive minha postura.
-S/n?-ele pergunta parecendo não acreditar que eu estava ali.
-Oi Chris. Posso entrar?
-É claro que pode
Entro e observo,é um apartamento grande e bonito.
-Gostei do apartamento -falo olhando em volta.
-Obrigada, eu também gostei bastante dele-Chris fala e me observa -Aconteceu alguma coisa? Seu cabelo está todo bagunçado
Nossa,deve ser por isso que a recepcionista estava me olhando daquele tipo.Passo a mão no cabelo tentando dar uma arrumada.
-Eu bati na vagabunda da Elsa-falo e vejo ele dar uma risada -Você ta achando engraçado?
-Não acredito. É sério? -ele pergunta segurando o riso.
-É claro que é ne Chris. Eu tenho cara de estar brincando?
-O pior que não
-Poise, eu estava na lanchonete de boa comendo -falo
-Novidade né -ele fala para si mesmo
-O que você falou?
-Eu não falei nada não. Pode continuar -ele da um sorriso
-Aí eu vi que ela estava vindo para a minha direção,ela começou a falar umas coisas la de vocês e perdi o controle e bati nela -falo
-Uau,mais o que ela falou?
-Que o beijo de vocês tinha sido incrível e que as noites eram maravilhosas -falo com uma vozinha irritante -E eu não me controlei
-Então você ficou com ciúmes? -ele pergunta dando um sorriso convencido
-Quase isso.Também não é pra tanto ne -falo
-Aham sei-ele fala e se aproxima -Vem aqui,hoje você passou muita raiva, deixa eu te dar um abraço -Chris me puxa e me da um abraço,sinto o cheiro dele e fecho o olho querendo que aquele momento dure para sempre.Sinto sua intimidade encostar em mim por causa que ele estava apenas de toalha.
-Acho melhor você ir trocar de roupa-falo e ele sorri
-Porque? Está tirando sua concentração?
-É claro que não. É que é bom né a pessoa andar vestida -falo tentando despistar.
-Seiii...Vou vestir a roupa então e por favor não vai embora -ele fala e entra no quarto.
Dou um sorriso e sento no sofá, vou falar para ele que eu o quero de volta.Decidi que é o melhor para mim.Depois de alguns minutos Chris vem com uma bermuda de moletom e blusa branca.
-Melhor agora?-ele pergunta fazendo pose.
-Bem melhor-falo,a verdade é que eu preferia ele so com a toalha mesmo,mas iria tirar minha concentração, eu iria acabar pulando no colo dele a qualquer momento.
-Eu vim aqui Chris na verdade,foi para te falar uma coisa-falo e ele me olha atentamente, observo seus olhos azuis que percorrem por todo o meu rosto.
-Pode falar, estou aqui só para te ouvir-Chris fala
-Eu cheguei a conclusão de que eu-quando fui falar que queria voltar com ele escuto batidas na porta-Pode ir lá atender -falo e dou um sorriso.
Chris abra a porta, vejo uma mulher morena,com o cabelo cacheado, com um vestido bem curtinho.
-Oi querido , surpresa! -ela fala e da um selinho nele, me levanto do sofá- Trouxe sanduíches para nós assistir aquele filminho juntos que você prometou que veríamos da próxima vez.
Ela para de falar quando me vê.
-Oi eu sou a Amber,você é?
-S/n-respondo
-Prazer S/n-ela estende sua mão e pego fazendo o cumprimento.
-Eu vou embora, deixar vocês a sós-falo e vou até a porta.
-Espera S/n,o que você ia falar?-Chris tenta me impedir de ir,me viro para ele com os olhos marejados.
-Nada Chris, eu não ia falar nada.Semana que vem nosso divórcio estará pronto -falo e saio.
Entro no carro. Quando eu fui voltar com ele acontece isso. Ele estava se arrumando é para esperar aquela Amber,dou um murro no volante, ele ja está com outra.Eu tenho que aceitar, eu e o Chris é passado.

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora