capítulo 30

264 12 4
                                    

-Ja até sei o que você está pensando, que eu deveria estar presa e tal né. Mas graças ao meu advogado e também o dinheiro estou aqui-ela fala e se aproxima de mim, dou um passo para trás.

-Fique longe de mim -falo ainda indo para trás e ela continua vindo em minha direção.

-O quê que foi hein S/n?Ta com medo?Achei que você havia falado aquele dia que não tinha medo de mim-ela fala e bato as costas na parede, não tenho mais saída.

-Ja falei para você ficar longe de mim

-Pode ficar tranquila, por enquanto não vou fazer nada.Gosto de fazer surpresas querida -ela fala bem pertinho de mim e depois me olha.

-Eu tenho vergonha e nojo de você Elsa.Voce não é digna de carregar o nome mulher,porque uma mulher de verdade tem potencial para arrumar um homem sem precisar ficar correndo atras de marido das outras -falo e seus olhos azuis ficam escuros de raiva,nesse instante ela bate sua mão com toda força em meu rosto e pega em meu pescoço e começa a me enforcar, tento bater nela mas aí que ela aperta mais forte ainda.

Chris narrando
Acabamos de nos arrumar e fomos encontrar para almoçar com S/n.

Cheguei de frente à agência e vi o carro dela mas não a vi.

-Fiquem aqui no carro,vou ver se encontro com a mãe de vocês-falo e Helena e Brayan concordam e continuam mexendo no telefone.

Saio do carro e entro na agência, vejo a recepcionista e vou até ela.

-Bom dia,a S/n está aqui ou ela ja saiu?-pergunto.

-Ela ja saiu ha um bom tempo -Ela fala

-Ta bom. Obrigada.

Saio da agência e vou até o carro dela,os vidros estão fechados, ela não está aqui.

Ligo para ela,mas é caso perdido, pois chama,chama e não atende.Começo a ficar preocupado com ela.

Começo a andar mais rápido e olhando para todos os lados na esperança de ver S/n.

Vejo duas pessoas em um beco, na verdade duas mulheres, reconheço elas.É Elsa e a minha S/n,corro até elas.

Vejo Elsa enforcando S/n e grito.

-Larga ela sua maluca -empurro Elsa e S/n cai em meus braços, ele está desacordada e toda pálida. Me desespero-O que você fez com ela?

-Apenas o merecido

-Elsa vai para o inferno e deixa nós em paz -falo

-É, acho que eu ja vou indo.Talvez eu apareço no velório dela -ela fala e sinto uma raiva enorme.Ela vai embora.

Olho para minha esposa em meus braços.

Levo ela ate o carro e a  coloco no banco.Helena e Brayan ficam tão preocupados quanto eu.Dirijo o mais rápido para o hospital. Pego na mão de S/n.

Rapidamente estaciono de frente ao hospital ,Helena e Brayan vem comigo.Pego S/n no colo e entro com ela.
-Por favor, alguém me ajuda-falo alto e algumas enfermeiras vem até mim e a levam para o quarto.

S/n fica um pouco desarcodada,mas depois de um tempo ela começa a acordar.

-Que bom que você acordou amor -falo aliviado e pego em sua mão e deposito um beijo.

-Ela escapou né -Ela fala

-Sim,mas o importante é que você está bem-falo

-Verdade-Ela fala e da um sorriso.

S/n fica mais um tempo no hospital so por observação mesmo.

Chegamos em casa mais tarde,deixo S/n deitada no quarto descansando.
Faço um sanduíche e um suco e levo para S/n.

-Olha o que eu trouxe para você amor-falo

-Obrigada meu bem-ela fala e se senta para comer.

Fico um tempo a observando .

-S/n-a chamo

-Oi Chris -ela responde

-Eu estava pensando, você fica aí correndo risco de vida.Um dos meus maiores medos é de perder você e qualquer hora a Elsa vai fazer uma coisa mais grave com você. Então você não pode ficar comigo -falo

-Você está terminando comigo? Você não me ama mais?-ela pergunta com lágrimas nos olhos.

-Amor eu te amo demais,por isso que estou fazendo isso. Eu não aguentaria saber que alguma coisa de ruim aconteceu com você e saber que é tudo por minha causa. Então é sim, estou terminando com você -falo.Foi a coisa mais difícil que eu ja falei mas não aguento perder S/n e não quero deixar ela correr riscos por minha causa.

Imagine-se com Chris Hemsworth  (Livro 2)CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora