A causa do desmaio

123 11 0
                                    

• Baekhyun •

  - Doutor não fala nada pro namorado dele, Sehun, se ele perguntar fala que foi apenas uma recaída OK.

- Ta bom.

  Ai que droga, São 03:00 da manhã e estou no hospital com Chanyeol e Sehun, o resto do pessoal foram embora há dez minutos e no momento estou no quarto segurando a mão do Luhan que não acorda por nada. Passei a mão em sua barriga que estava de fora:

- Bem vindo à familia Hiromi! - ri enquanto conversava com sua barriga e então Sehun e Chanyeol entraram no quarto, cobri Luhan.

- O médico disse que foi apenas uma recaída. Uffa. - Disse Sehun.

Chanyeol me olhou bravo pois sabia que isso não era recaída coisa alguma, ele suspirou e passou a mão no cabelo. Sehun fazia carinho no rostinho de Luhan que acordou devagar:

- Onde estou?

- No hospital meu amor. - Falei.

- Eu quero saber se o meu... - Tampei a boca dele pois sabia que ele iria perguntar do filhote.

- Por que tampou a boca dele Baek?

- Porque tenho espasmos Sehun desculpe. - Falei piscando pro Luhan.

- Baek podemos conversar a sós? - meu namorado me chamou e eu fui pra fora do quarto com ele.

- O que foi Chany?

- O que foi? Vão esconder essa gravidez até quando?

- Até quando não der mais pra esconder a barriga ! Sabemos que o Sehun não quer ser pai agora.

- Baek ninguém está preparado pra ser pai com dezenove anos, eu também não estaria preparado pra ser pai agora mas se você engravidasse eu faria de tudo por nosso filhotinho.

- Você tá falando de você não do Sehun, do jeito que ele está com a empresa, dúvido que não pensaria duas vezes em matar o própio filhote.

- Baekhyun cuidado com essas suas palavras, que horror.

- Se não quer acreditar em mim problema seu, a ganância envenena qualquer um. Eu vou proteger o Lu e o Hiromi a qualquer custo.

- Nem sabe o sexo do filhote e fica colocando nome. - Chanyeol brigou comigo batendo a mão em sua própria testa. 

- Filhote? Do que estão falando? - Sehun apareceu. 

- Talvez eu esteja prenho. Apenas talvez. - Falei cruzando os braços.

- Uau, nunca imaginei Chanyeol de papai. - Sehun riu. - Vou voltar pra empresa.

- Mas é de madrugada.

- Maninho não há hora certa pra produzir dinheiro.

  Olhei pro Chanyeol o encarando e adentrei o quarto. Luhan estava sentado na cama e eu me sentei ao seu lado.

- o médico disse que realmente está esperando um filhote mas não da pra ver o sexo ainda. Estou louco pra pegar no colo. - Falei vendo Chanyeol adentrar com Xiumin.

- Vim te ver Lu, não consigo dormir. - Disse Min.

- Min preciso te contar um segredo mas não pode falar pra ninguém. - Falou Luhan e Xiumin se assustou. 

- Tenho medo de segredos.

- Tudo bem, não se preocupe, dessa vez você não vai sair correndo e ser atropelado. Eu estou esperando um filhote.

- Sério Lu? - Min arregalou os olhos. - Do sehun né.

- Sim, óbvio. Mas não sei se esse neném vai nascer.

- POR QUE?  - Eu e Chany perguntamos juntos.

- Porque não sei se o Sehun vai aceitar isso numa boa.

- Para disso Luhan, se ele não aceitar eu vou TE ajudar, minha family tem condições e eu também. - Falei e Lu riu.

- Eu também ajudarei no que puder Luhan. - Chanyeol completou. 

- Posso escolher o nome?

- Não Xiumin eu já escolhi, vai ser Hiromi.

- Mas Baek se for menina posso escolher?

- Eu tinha escolhido Hinazuki. 

- Folgado, Já escolheu o do menino. Vai ser Minji se for menina.

- que nome fofo Xiumin, eu gostei. - Falou Luhan e revirei os olhos de ciúmes.

  O médico liberou Luhan e fomos para minha casa, eu, Chanyeol, Min e Lu, fomos todos dormir pra descansar um pouco, chega de hospitais e tragédias né..

...

Ou não

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora