E os anos se passaram..

48 3 0
                                    

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 

• Autora •

oito anos depois

  Hoje era o dia de folga de Chen, ele junto a Sehun e Chanyeol se formaram na faculdade de administração e agora dominavam a empresa que era dos irmãos por direito, ao passar dos anos e da experiência, JongDae conseguiu um cargo muito bom de chefe geral de todas as áreas, Sehun tornou-se gerente da empresa e Park o presidente. apesar de seu ótimo cargo Sehun era um dos poucos integrantes da casa que conseguia ficar bastante tempo nela e cuidar das crianças,Lay continua trabalhando na máfia e por o chefe dela consegue tempo também, o restante trabalha muito para dar uma vida confortável para seus filhotes apesar de os mesmos estarem na fase de querer atenção e não conforto...

- Meninos já é hora de almoçar, hoje o tio Chen está de folga então eu que fiz a comida.

- Prefiro a comida do meu pai Byun. - Hina cruzou os braços.

- Seja obediente por favor Hina, você tem que ser um exemplo pro seu irmãozinho.

- Hum... ta bom.

- Papai papai ola comu eu comu veldulas. - Keniah mostrava animado ao seu pai como comia sua comida, ele andava carente de atenção pois Chen e Xiumin estavam fora constantemente por conta do trabalho e quem ficava mais em casa para cuidar das crianças era Sehun e Lay. Keniah voltou a falar errado de propósito para que seus pais o dessem atenção.

- Fala direito Keniah, parece que tá com ovo na boca, já temos oito anos.

- Dicupa Hina.

- Hina!!! olha meu amor, deixa o papai te ensinar, é verduras ta bom? já é um menino grande e esperto, precisa falar direito ta bom?

- Não sou mais o bebê do papai?

- Sempre será meu bebê. - JongDae o pegou no colo. - E dai que você já tem oito anos?vou dar papa na sua boquinha. olha o aviãoooooo. - Keniah abriu a boquinha rindo e Hiromi desceu as escadas.

- tio, sabe quando meu pai chega? ele prometeu levar a gente pra escola hoje. - Arrumava seu cabelo na bandana que ganhou de aniversário de Sehun, quanto mais crescia, Hiromi se parecia com Luhan.

- Sehun? ele havia me dito que já já estaria aqui, mas você precisa comer mocinho, seu pai Luhan vai enlouquecer se saber que foi pra escola sem almoçar.

- Sim tio Chen, desculpa estou ansioso.

- Quer ver a pitanguinha né?

- Não tio que horror, só estou ansioso porque hoje tem aula de educação física e quero jogar bola e além do mais a Hina afasta todas as meninas da escola de mim com a brutalidade dela. vocês vem comigo jogar na quadra né amiguinhos?

- Eu vou com certeza. - Keniah sorriu.

- Eu também. - Finalmente Shiro falou alguma coisa.

- Espero que eu esteja incluída nesse meio. - Hinazuki cruzou os braços e arqueou a sobrancelha esquerda encarando Hiromi que se assustou.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora