Ômega do sol

56 4 0
                                    

Luhan

- Papai ti o padinho ta dodói?

- Sim meu amor, o padinho está um pouco dodói OK? Nós vamos visitar ele. - Dizia beijando seu rostinho.

Estávamos no Uber, indo diretamente para o hospital, fiquei sabendo quando os socorristas me ligaram perguntando seu eu era algum parente do Baek e eu disse que era irmão, se falasse amigo eles provavelmente não me falariam o ocorrido.

- O padinho ta ali papai? - Hiromi apontava para o hospital.

- Sim meu amor, moço pode parar aqui mesmo.

- Não de jeito nenhum, você está com um filhote, vou deixá-lo mais próximo possível.

- Ta bom, muito obrigado, fala obrigado pro moço Hiromi.

- Bigado moxo.

Assim que o motorista parou o carro, lhe dei o dinheiro e fui para a recepção do hospital:

- Boa tarde, deseja visitar um paciente ou marcar uma consulta?

- Visitar, Byun Baekhyun.

- Ah claro, ele está sob medicações ainda e filhotes pequenos não podem entrar sem autorização dos pais.

- Eu sou o pai dele.

- Nossa mas você é muito novo pra ter um filhote.

- Vai me deixar ver ele ou não?

- Nooossa. Calma.

- Moxa, deixa eu vê o padinho po favoi.

- Ta bom, daqui meia hora eu libero pra vocês entrarem, coloquem esses crachás. - Ela nos deu crachás de visitantes e coloquei em mim, logo em seguida na roupinha do bebê.

....

- Xiao Luhan. - A recepcionista me chamou e fui até ela.

- Sim? Posso vê-lo agora?

- Podem subir, quarto quatro no quarto andar.

- Obrigado.

Subi com Hiromi no colo e adentrei o quarto devagar:

- Não fala muito alto ta bom bebê, o padrinho está descansando.

- Ta bom papai. - Ele disse sussurrando.

- Depois o médico vai conversar melhor com você, pois sua gestação é rara.

- Para de falar disso moça sério. Que gestação o que.

- Que culpa eu tenho que você está grávido? Não foi eu que te engravidei então não desconte em mim.

- Aish.. Isso só pode ser zueira.

- Oh, você está com visitas, deixarei vocês a sós. - Disse a enfermeira ao me ver.

- LUHAN.

- Xiiiu padinho, não pode fala alto puque voxe ta dicanxando.

- Desculpa amor do padrinho, vem cá comigo? - Ele estendeu os braços e deixei Hiromi deitadinho ao seu lado.

- Padinho, você machutou ati? - Ele apontou pro ferimento no rosto de Baek.

- Sim mas o padrinho está melhor meu amor.

- Os amiguinhox também tão bem padinho, oi amiguinhox. - Hiromi dizia passando a mão na barriga de Baek e já comecei a estranhar, não pode ser o que estou pensando.

- Byun Baekhyun.. Você..

- Olha eu não acredito nessa enfermeira fajuta. Mas no meu afilhado eu confio..

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora