• Baekhyun •
Chegamos em casa e estava com o som tão alto de eletrônica que dava pra ouvir da rua, luzes de baladinha também davam pra ver, adentrei em casa com o Luhan e vi algo que nunca achei que veria: Xiumin rebolando até o chão com Soo e Tao, Jongin Chen e Kris bebiam enquanto usavam óculos em formato de estrelinha e confetes e glitter pelo rosto todo.
- Também quero participar, pintem meu rosto. - Disse puxando Luhan.
- É pra jaaaaaa. - Tao pegou maquiagens e pintou o meu rosto e o de Luhan, pintou também a barriga de Lu.
- Gente sério o Hiromi está chutando demais, ele vai nascer tão bagunceiro. - Luhan disse rindo.
- Aí que é bom: bagunça. - Disse Xiumin se jogando e rebolando. - Vem bolinho dançar comigo.
- É pra jaaaaaaa aaaah Xiumin era meu sonho rebolar a raba com você mas você era tão tímido. - Falei e começamos a requebrar juntos.
- Aprendi a fazer quadradinho. - Ele disse e eu arregalei os olhos olhando pro Lu.
- VAAAAAI QUADRADINHO BaekLuXi. - Gritou Soo.
- Mas estou grávido. - Disse Luhan.
- E dai? Gravidez não é doença e nem aposentadoria. Quadradinho quadradinho quadradinho. - Dizia Tao Repetidamente.
Todos começaram a gritar, fiquei no meio, Xiumin do meu lado esquerdo e Lu do meu lado direito, quando começou a música nós três começamos a fazer o quadradinho.
- MEU DEU DO CÉU ESSA É A VISÃO DOS CÉUS QUADRADINHO DO MIN. - Gritou Chen.
Dançando muito nesse dia eu me diverti muito e com meus dois melhores amigos e com nossos outros amigos também. Quando acabou nós três nos abraçamos :
- eu tô gostando mais desse novo eu. - Disse Min sorrindo.
- Te amamos do jeito que você é, mesmo se perder a memória mais vezes vamos te amar. - Falei.
- Olha o bagunceiro querendo sair. - Disse Lu e vimos Hiromi chutando.
- Você foi ótimo Xiumin. - Jongdae se aproximou de Min mas ele esquivou.
- Olé. - gritei e todos riram.
Tao colocou mais músicas e nos reunimos em Volta da mesinha comendo salgadinho, eles compraram muitas coisas enquanto estávamos fora. Não deixei Lu comer muito:
- Amanhã nós vamos no shopping. - Disse Min Sorrindo.
- Mas estou grávido, tipo minha barriga está um pouco maior e dá pra perceber.
- E daí? Só por isso não pode se divertir? Nós vamos no cinema e depois na praça de alimentação e depois em trampolins.
- Então Xiumin pode deixar que eu pago tudo pra todos. - Falei.
- Mas viaaaado como é bom ter amigo rico. - Disse Tao e todos nós rimos.
- Eu não sou rico, meus pais tem uma boa condição de vida, só isso. - Falei.
A galera ia dormir aqui em casa hoje então coloquei um colchão gigante na sala, um que nós poderíamos dormir todos juntos como faziamos quando estávamos no segundo e terceiro ano do ensino médio, até Chanyeol e Sehun já dormiram nesse colchãozão, AS vezes rolava umas mãos bobas por de baixo da coberta.
Depois de Chen e Kris retirarem os sofás dali, Jongin e eu colocamos o Colchão por quase toda a sala.
Tao e Min foram cozinhar e ficamos na sala jogando video-game (Kris trouxe o dele) conversando, nisso, Luhan deixou bem claro pra todos o que o Sehun havia feito mas disse também que ainda o amava e todos o escutaram em silêncio o respeitando.
...
- Boa noite pessoal. - disse mamãe abrindo a porta.
- Ommaaaa. - Gritei pulando em cima dela. - preciso urgente da senhora.
- O que você quer meu bebê? Um carro? Uma piscina? Uma casa? - Ela perguntou apertando minhas bochechas. Eu amava SER mimado.
- Ordem de afastamento, um kilometro. Entre Luhan e Sehun.
- OK, eu vou lá pro meu escritório imprimir o pedido e amanhã estejam no centro de Seul, no prédio judicial do meu trabalho às 08:00 , Sehun e Luhan precisam comparecer pra assinar. - Ela disse subindo.
- Ouviu né amanhã cedo. - falei pra Lu e ele concordou.
- GUERRA DE TRAVESSEIROOOO. - Gritou Kris jogando almofadas na gente menos em Lu, aliás ele é café com leite.
Começamos uma tremenda guerra jogando um no outro e estava muito divertido até. Ficamos ali até mamãe descer novamente :
- Baek o papel está em cima da minha mesa não esquece de levá-lo amanhã. - ela disse.
- Ta bom omma. Aliás o Lu vai morar com a gente agora e eu assumo a responsabilidade por isso.
- OK Baek seja bem vindo Luhan e seu filhote. Preciso ir beijos. - ela saiu rapidamente.
Ficamos dançando e brincando até Luhan parar tudo:
- Quero que todos vocês saibam que quem colocou a bomba no banheiro foi o Sehun. - Ele disse e todos ficaram em silêncio.
- Antes de quererem matar ele saibam que já dei o devido castigo, ouviu né Jongdae? Então é isso vamos continuar a festaaaaa. - Falei e liguei o som.
O clima ficou um pouco tenso mas logo a tensão foi embora, cada um que estava alí tinha um pequeno ódio do Sehun, sim, eu sabia disso. Luhan murchou um pouco, mas apesar disso nós, seus amigos, estávamos ali pra superar aquela situação toda juntos, não deixaríamos ele sozinho nessae momento.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...