Passado de Sehun: Motivos

44 1 0
                                    

• Autora •

    Senhora Park acordou no meio da noite pois havia ouvido barulhos estranhos, assim que desceu até a cozinha viu uma carta em cima da mesa, sentou-se e leu:

Não pedirei desculpas pelo que estou fazendo, pois o inferno em que vivo é pior do que qualquer coisa que já passei em minha vida, estou indo embora e não me arrependo disso. Para ser sincero eu nunca amei você, só te acho muito linda mas isso não significa nada, atração não é amor, achar bonito não é amar e sobre nossos filhos, eu devia ter ido embora quando Chanyeol nasceu mas não.. Fiquei e ainda tivemos o Sehun.. Eu não amo esses filhotes muito menos você, me arrependo muito de não ter seguido meus sonhos e ter encontrado você, que arruinou mais do que já estava arruinada minha vida. Estou abandonando vocês, não aguento mais nenhum minuto, não venha atrás de mim nem conte comigo pra nada nunca. Se virem com comida e moradia, não é mais problema meu. Cada nota de dinheiro que gastei com você, eu poderia ter feito muitas coisas melhores."

  Rasgou a carta chorando muito, a queimou para que seus filhos não a lessem, estava totalmente arrependida de não ter seguido o conselho de seu pai e agora tinha medo de pedir algo a ele. Sentou na cadeira, com os cotovelos em cima da mesa e as mãos segurando os cabelos, ela pensara sobre como sobreviveria agora sem emprego e sem ter como sustentar seus filhos e sobre eles, como contaria que o pai foi embora e os odiava?

...

Sete meses depois

...

• Sehun •

Estava fumando maconha na casa de JongDae, mais uma vez, matando aula pra usar drogas, como eu estava viciado nisso, passei a me drogar e beber depois que fomos despejados de casa à alguns meses atrás, estávamos morando na rua e mamãe não conseguia emprego de jeito nenhum, muito menos eu ou Chanyoel, o que me deixou muito abalado, me drogar resolveria algo? Claro que não, mas me faria sair desse mundo e esquecer meus problema:

- Chanyeol tá ligando.

- Foda-se. O que ele vai fazer? Me chamar de volta pra casa? Nem casa eu tenho.

- Pô mano não fala assim, cê sabe que um dia isso passa, só não deixo vocês morarem aqui porque meu pai embaça.

- Relaxa, só quero cheirar um pó agora. - Disse tirando o saquinho do meu bolso e jogando na mesa todo o pó branco, tampei um lado de meu nariz e com o outro buraco cheirei até sentir o pó adentrar por inteiro em meu nariz.

- Vai com calma Sehun.

- É vai com calma. - Chanyeol apareceu e parecia estar muito bravo.

- O que foi? Veio me buscar pra voltar pra debaixo da ponte?

- Quer parar de falar merda? Mamãe já desmaiou duas vezes hoje de nervoso. Nem falei pra ela que eu não sabia aonde você estava. Fiquei te procurando por horas, antes tivesse vindo aqui...

- Não tô pedindo pra mamãe se preocupar comigo e muito menos você. Ela que se preocupe em que porta iremos bater pra implorar por um prato de comida, isso se não formos xingados de novo..

- Vai me dar trabalho agora? Sehun você já tem quinze anos não é nenhuma criança e olhe como você está.. Com o nariz cheio de pó.

- Vai embora, me deixa em paz Chanyeol.

- O que quer que eu diga para a mamãe?

- ... Vou voltar por causa dela.

...

• Autora •

  Depois de receber abraços e beijos de sua mãe, Sehun chorou nos braços da mesma que acariciava seus cabelos castanhos escuros.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora