Amor complicado

98 6 0
                                    

Sehun

Eu estava caído no chão de meu quarto, já passei mal quatro vezes, por que? Porque eu simplesmente não estou mais aguentando sentir o nojo do Luhan por mim, sentir esse alfa perto dele dando carinho e atenção, sentir eles próximos um ao outro, isso me destrói e fiquei pior ao ver a foto no Instagram ele do lado do meu Lu e do meu filhote, sei que não devia mas... Preciso ir na casa do Baekhyun.

Sim.. Eu irei.

Peguei meu celular e mandei mensagem pro Chanyeol:

- Maninho?✔️✔️

-Oi Sehun, o que foi?

- Já saíram do shopping?✔️✔️

- Não ainda, Luhan inventou de entrar no circo.

- Hm.. Entendi.. Quem é o alfa que está com ele?✔️✔️

- Sehun, vou desligar o celular.

- Chanyeol.. Quando saírem daí e voltarem pra casa me avise..✔️✔️

-Não.

- Por favor..✔️✔️

- Pra que?

- Só me avisa..✔️✔️

- Tchau. Vai se foder, Luhan já está com outro

- Nossa Chanyeol, por que está me tratando assim?✔️✔️

- Fica bem longe dele Sehun, ele tem nojo de você.

Visto por último as 21:40

Chanyeol provavelmente saiu e fiquei jogado na cama pensando nas respostas que ele me dera, talvez ele tenha razão, Luhan nem me ama mais.

...

Não, o meu amor fala mais alto, daqui algum tempo provavelmente já vão embora já que Luhan estará exausto.

Opa, meu celular apitou, é mensagem do maninho dizendo que já estão indo embora, ele deve ter mudado de ideia.

Vou me arrumar e estou indo.

...

Fiquei na frente do portão da casa de Baekhyun e eles não demoraram muito pra chegar, Luhan ao me ver ficou espantado:

- Sai da minha frente agora Sehun. - Sentia o nojo dele por mim em suas palavras.

- Lu por favor..

- Por favor nada, apenas saia daqui. Aliás como é que sabia que estávamos aqui?

- Eu avisei ele. - Disse meu irmão.

- Seu idiota, Luhan eu não suporto mais olhar pra cara do Chanyeol, vamos entrar. - Baekhyun puxou Luhan mas eu o agarrei pela cintura.

- Sehun o que é isso? Você tem que ficar longe de mim por ordem judicial. - Luhan se afastou.

- Dane-se a ordem judicial, quero você de volta pra mim. - Falei colocando a mão no coração e depois em sua barriga. - O nosso filhotinho.. - Senti Hiromi chutando forte e por estranho que pareça senti meu filhote feliz como se estivéssemos ligados, logo ele ficou quietinho.

- Nossa.. Hiromi estava agitado o dia todo.. Por que ele ficou quieto com seu toque?

- Luhan entre, é perigoso pra você e pro Hiromi ficar perto desse canalha. - Disse um garoto que estava ali mas nunca o vi antes.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora