Tudo voltou.. até a Yeri?

63 4 0
                                    

• Luhan •

- Tem certeza que não vai machucar o bebê?

- Tenho Sehun, quanto medo, pode ir.

- Seu cheiro me atrai tanto sabia?

- Claro que eu sei. 

  rimos, mesmo penetrando devagar, eu gritei:

- Calma, eu tô aqui pra te proteger, vou meter com carinho.

- Não quero com carinho Hunnie.. Você sabe como quero..

  Ele começou a dar estocadas fortes que entravam com facilidade por conta do líquido do cio, era como um lubrificante mesmo, Peguei sua mão e coloquei em meu membro, Sehun começou a masturbar-me com tanta rápidez que eu logo ejaculei em sua mão.

- mais já bebê? - Ele rosnou em meu ouvido e comecei a ficar louco.

- Sim mas esse foi só o primeiro tiro. - me virei de frente pra ele e nos beijamos de língua.

  Ele retirou seu membro de dentro de mim, me virou de bruços e passou a chupar meu ânus, sua língua rodeava, entrava, saía e fazia movimentos rápidos:

- Hunnie..

- Acho melhor a gente parar, Luhan saí daqui. - Ele disse com a voz grossa e quando me levantei vi seus olhos vermelhos.

- S-sehun.

- Não se preocupe eu não vou machucar você nem o bebê.

- não estou preocupado, a gente precisa disso, eu quero você. - O abracei.

- Luhan, seu cheiro está me deixando louco..

- Essa é a intenção do cio não é? Deixar os parceiros um atraído pelo outro, vem cá Hunnie, o Hiromi quer que os pais se amem. - Disse me deitando cama e abrindo as pernas.

  Sehun correu e se encaixou em mim como duas peças de um quebra cabeça, ele me estocou tão forte que a cama quebrou, rimos, mas continuamos, subi em cima do mesmo, enquanto ele segurava minha cintura eu quicava me acabando em seu pau, gritando seu nome e sentindo arrepios pelo meu corpo a cada rosnado dele.

  - Você continua tão apertado pra mim Luhannie. Nenhum alfa te tocou não é? Continua sendo a minha princesinha?

- S-sim Hunnie eu sou sua princesinha, o Suho não me tocou e nem outro alfa.

- Eu acho ótimo, você é só meu.

- Hunnie, está ardendo tanto, eu quero mais.

  Ele me pegou no colo e levantando-se da cama pegou uma camisinha na gaveta:

- O que vai fazer Hunnie?

- Isso é camisinha de menta, é ardidinha, você não quer? - Ele mordia meu pescoço enquanto eu sorria.

- Quero..

  Ele a colocou em seu pênis que parecia estar maior, me prendeu na parede me virando de costas e socou até o fundo me fazendo arfar, Ele ergueu minhas mãos pra cima e continuou socando até o fundo, estava bem mais ardido que antes por conta da camisinha, eu sentia meu ânus sendo rasgado por dentro e por fora, ele não parava com as estocadas e segurava meu corpo com tanta delicadeza mas judiava de meu bumbum como se não fizéssemos isso nunca.

- TA GOSTANDO DE COMO EU TE FODO LUHAN? NINGUEM VAI TE FODER COMO EU NUNCA SABIA? SÓ EU SEI FUDER O SEU CUZINHO APERTADO E VERMELHINHO HM..

- Aaa-aa Hunnie..

- Geme pra mim igual uma putinha, geme pro seu namorado que te ama, que quer te satisfazer, olha como o piupiu do Luhan está bem duro. - Ele sussurrava pegando em meu pênis e o masturbando lentamente, ISSO ERA UMA TORTURA.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora