• Sehun •
Acordei e logo tomei um banho e fazendo assim minhas higienes matinais, havia percebido que Luhan não estava na cama então pensei que ele tinha ido fazer o café da manhã do Hiromi, que por sinal eu já sentia que estava acordado.
...
Desci as escadas só de bermuda e vi Hiromi sentado na cadeirinha fazendo bagunça com o seu café da manhã, bananinha amassada, ele adora, apesar de Luhan estar sorrindo pude sentir que ele estava preocupado.
- Bom dia amores da minha vida. - Disse beijando Luhan e logo dou um beijinho em Hiromi.
- Bodia papai, NANINHA AMASSADA.
- Que bonito, todo bagunçado o meu filhote.
- Dá o pratinho pro papai lavar? - Pediu Luhan e o meu menino obedeceu.
- Hey amor..
- Oi..
- O que foi? - Digo pegando em seu queixo e observei seus olhinhos cheios de medo.
- Não é nada..
- Me diz por que você está assim Lu. – Insisti mais pegando em seu braço.
- puque o papai Luhan quer cholar? – Perguntou Hiromi preocupado e o peguei no colo.
- O papai Luhan quer um beijinho bem gostoso do filhotinho dele. – Disse me aproximando e o bebê foi pro colo de Lu.
- Não chola papai. – Falou passando suas mãozinhas pequenas pelas lágrimas que caíram do rosto do mais velho.
- Obrigado amor da minha vida. Amo muito vocês dois.
- O que ta acontecendo ?
- Chanyeol? Voltou da festa?
- Estou aqui né.
- Credo que grosso!!!
- Acho que vou ver o Baek hoje..
- PADINHO BAEK OBAAAAAA, poxo ir também papais?
- Não, hoje você vai no shopping com o papai e com os titios lembra? – Falei e ele fez um biquinho fofo, igualzinho o de Luhan quando fazia birra.
- Você não vai ver o Baek!! A última vez que viu ele você ... Sabe muito bem o que fez Chanyeol. – Luhan falou em um tom um pouco mais alto que o normal.
- Não foi por querer Luhan e você sabe muito bem disso, eu estou com saudades e quero pedir perdão.
- Não é uma boa hora pra ver o Baek.
E eu peguei Hiromi no colo, observando os dois discutirem, até que meu menino se levantou:
- Mas eu quelo ir ver os amiguinhox. – Ao dizer isso ele balançou as perninhas animado, percebi que Luhan arregalou os olhos.
- Que amiguinhos Hiromi? – Perguntou Chanyeol com uma expressão confusa.
- Vem eu vou trocar você bebê. – Luhan pegou Hiromi de meu colo e subiu correndo pro quarto, eu e meu irmão ficamos muito confusos.
- Que estranho, Hiromi é uma criança realmente esperta e misteriosa. Mas enfim.. Eu consegui terminar de ajudar o Kris, naquele lance sabe?
- Sei muito bem o lance, e pelo jeito teve outro lance nessa história né?
- Como assim Sehun?
- Você está cheirando a aroma de omêga fêmea.
- hm... sobre isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...