Antes de Sehun revelar e Baek dizer tudo estando bêbado....• Baekhyun •
Recebi uma ligação do meu appa e atendi na hora:
- Oi. - Falei baixinho indo pro canto da sala.
- Estou aqui com os policiais forenses, sobrou um pedaço da lata da bomba e tinha digitais.
- Digitais de quem appa?
- As digitais eram De Oh Sehun, é o namorado do Luhan não é?
- Sim papai, é sim, olha quem sabe disso?
- Apenas eu meu filho, pedi para os forenses me darem o resultado. A bomba possuia um tempo de dez minutos para explodir.
- Papai não prenda ele OK, podem mandar essa bomba para a área química assim ela é dissolvida e não existe mais.
- Está protegendo ele meu filho?
- Não, muito pelo contrário. Papai confie em mim OK.
- Claro que sim meu benzinho, se for resolver isso sozinho tome cuidado ou terei que mandar executa-lo se meu Baek se machucar.
- Pode deixar appazinho. - Desliguei o telefone.
Eu optei por chamar uma pessoa que nunca mais pensei que chamaria, Yixing, meu primo chinês de segundo grau. Ele trabalha em uma máfia pesada de Seul, melhor, Era o dono dela. Eu fui lá uma vez quando tinha quinze aninhos, estava curioso pra saber sobre ele já que desde pequenos nós brincávamos um pouco.
Mensagem
Para:
Yixing meu fofuxo
- Lay? ✔️✔️
- Quanto tempo Baek, senti saudades.
- Saudades da minha raba? ✔️✔️
- Sabe que não nego em conversar sobre isso. 🌚
- Kkk, Eu posso te visitar hoje? ✔️✔️
- Claro bebê, mas a essa hora você sozinho andando por ai? Ainda mais pra entrar em uma máfia? Mandarei te buscarem.
- Está tudo bem, posso ir sozinho.✔️✔️
- OK, um homem de vermelho vai te esperar na esquina, ele vai te trazer até mim.
- OK, beijinhos. ✔️✔️
Subi pro meu quarto e comecei a me arrumar, bastante, aliás eu ia ver a pessoa que tirou minha virgindade, precisava ir bonito, não que eu queira o seduzir nem nada mas é importante mostrar respeito e elegância.
Desci as escadas e todos estavam jantando, nem vi a hora do almoço passar, deve ser porque com os amigos a hora não passa, voa :
- Acho bom o Hiromi comer muito legumes. - Falei.
- Fiz carne também Baek.
- Parabéns Min, muito bem, todos nós temos que cuidar do Hiromi.
- Min você é ótimo na cozinha. - Disse Jongdae e todos rimos.
- Obrigado. Aonde vai bolinho?
- resolver uns assuntos de família, volto ainda hoje ou de madrugada mas não se preocupem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...