• BaekHyun •
Vi meu pequeno correr em minha direção e o peguei no colo:
- Que coisinha mais fofa do padrinho. - Falei e ele abriu um sorriso quase banguela pra mim.
- Ti axei padinho.
- Obrigado meu amor..
- Baek? - Luhan correu e me abraçou e eu retribui. - Por que fez isso?
- Recebi mensagens que me deixaram louco..
- Bae.... - Chanyeol se aproximou e tentou me beijar mas desviei.
- Padinho puque voxe tava indo embola?
- O padrinho só estava indo esfriar a cabeça amor. Agora vai com o papai Sehun ta bom. - Beijei sua bochecha e o mesmo correu até seu pai.
Abracei Xiumin e voltamos pra casa.
...
- Papai papai vamos dumi na caja do padinho?
- Não meu amor. Já já vamos embora. - Dizia Sehun acariciando seu filhote.
- Como assim já já Sehun? Eu preciso conversar com o Baek.
- Então fica ai Luhan, depois eu busco você, eu tenho mais coisa pra fazer da vida do que ficar aguentando o cu doce do Baekhyun!
- Ti é cu doce?
- Não repete isso bebê, é coisa feia pra se falar ta bom? - Disse o pegando no colo e colocando ele no meio da minha sala. - Fica aqui brincando? Quer assistir?
- Quelo blinca com aquilo ali padinho. - Ele apontou para uma caixa de quebra-cabeças e eu peguei pra ele.
- Mostra pro padrinho que você é esperto e monta. - Disse jogando nas perninhas dele e ele riu. - Fica quietinho aqui que vamos conversar e criança não pode ouvir.
- Ta bom padinho.
Liguei a televisão e coloquei em um desenho na Cartoon Network pra ele ver enquanto tentava montar e voltei para a porta recebendo um abraço enorme do Min:
- Nunca mais me dá esse susto.
- Desculpa Min.
- Baekhyun por favor me deixa te explicar o que está acontecendo? - Chanyeol fez carinho em meu cabelo mas recusei.
- Aish puta que pariu viu, eu não tenho nada haver com isso e tenho que ficar aqui. - Sehun encostou na parede e fui até ele o encarar.
- Saiba que eu amo muito o meu afilhado e o Luhan mas não sou obrigado a aturar as suas babaquices Sehun, então não mexa comigo nem ouse me atacar, eu não tenho medo de você só porque é um alfa de merda. - Falei ouvindo o rosnado dele e Fechei os olhos.
- Não rosna pro Baek Sehun. - Chanyeol disse ficando em minha frente.
- Por que ainda defende ele depois dele ter te traído ? Depois de ter visto ele dando pro primo dele? A gente sabe que o Baekhyun sempre foi uma piranha, todos os alfas da escola se atraiam por ele e não dúvido que ela tenha dado pra todos.
- É Sehun, eu até posso ter dado pra todos mas pelo menos nunca tentei matar meu filhote! - Falei e todos ficaram quietos, Sehun abaixou a cabeça.
- Você foi longe demais agora.
- Longe demais falando a verdade meu anjo? Porque se for, eu sempre vou longe.
- Já chega, Baek estamos preocupados, ia mesmo fugir assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...