Intervalo Animado

228 16 0
                                    

Sehun

  Já estava quase na hora do intervalo então saímos da sala, eu era da mesma sala que meu irmão Chanyeol, e nossos melhores amigos Kris e Jongdae, Acabamos de fazer um novo amigo, o Jongin, ele também estava na nossa sala cursando administração, nossa mamãe possuí uma empresa da família que agora também pertencia ao nosso padrasto, nosso pai havia nos abandonado, passamos por muitos maus bocados e nossa mãe passava fome pra nos dar o que comer, infelizmente/felizmente o vovô morreu e de herança deixou o cargo na empresa, mamãe não sabia administra-la direito e passou por dificuldades mas por ter conhecido nosso padrasto que fez faculdade de administração, ele a ajudou a resolver os assuntos empresariais.

  Chanyeol e eu somos os próximos da linhagem e desde já estamos estudando pra isso, mas Chanyeol quer mais é tirar a posse de nosso padrasto na empresa, mas surta fazer o quê né? :

- Galera preciso passar no meu armário pra pegar dinheiro. - Disse Chen.

- Quem deixa dinheiro no armário? - Perguntou Jongin confuso.

- Eu.

  Rimos e fomos..

- Oxe que isso? - Chen pegou um papel na mão.

- Huum bilhetinho no armário. Só pode ser do admirador secreto. - Disse Kris, nosso palhaço.

- ''Tu és meu universo e meu céu pois quando te vejo, meus olhos brilham como as estrelas e o meu sorriso nasce radiante como o sol..'' - Ele leu e nós ficamos sérios.

- Até que é bonitinho. - Falou Chanyeol.

- Isso é a maior gayzisse. Que viadagem de merda, quem escreveu isso é muito trouxa.

- Falou o hétero né Jongdae, eu amaria ganhar uma coisa dessas do Tao. - Disse Kris.

- Dane-se. - Chen rasgou o papel e jogou no chão pisoteando, bem na hora Xiumin, Tao, Baek, Lu e outro garoto que nunca nem vi apareceram.

  Xiumin olhou para aquela cena e abaixou a cabeça, Baek arregalou os olhos colocando a mão na boca e Tao pegou na mão de Min saindo rápido dali. Luhan passou pelo Jongdae o empurrando com os ombros.

- Vocês também acharam isso estranho? - Jongin perguntou.

- Não importa, vamos. - Chen fechou o armário pegando seu dinheiro e fomos pro intervalo.

...

Luhan

  Eu estava já com um puta ódio do Jongdae, ele só menospreza nosso marshmallow e isso me corta o coração, não gostou era só guardar não precisava rasgar e pisar. Min não queria comer e nem beber, o que era estranho porque era o que mais comia dentre nós. Sentamos ao redor da mesa onde sempre sentávamos e ao logo eles sentaram também...

- Kyungsoo quer que eu apresente o grupo? - Perguntou Baek e eu sabia que vinha treta por ai só pelo seu tom de voz.

- Claro. - respondeu o baixinho.

- Esse é o Sehun, ele é legal. Esse é o Chanyeol, orelhudinho né mas é meu namorado, entre aspas. esse é o Xiumin nosso marshmallow e é nosso filhote a coisa mais fofa, esse é o Tao, ele é bom em escrita e está cursando em literatura e livros junto com o Min, esse é o namorado do Tao, o Kris que é muito bacana e tem um carro e por fim temos o Jongdae que é um filho da puta além de ser chato pra caralho, humilha os outros, rasga o esforço dos outros e podia entrar em uma faculdade de sapateado né. - Falou ironicamente, encrenca pura.

- Uau. - Kyungsoo riu.

- Repete o que disse de mim Baekhyun.

- REPITO MESMO SE QUISER SUBO NA MESA PRA REPETIR, SÓ FALEI OS FATOS.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora