• Luhan •
- Byun.. Estou tão sem graça, me desculpe. - Disse apertando o pano de minha camisa.
- Pare com isso Luhan, o médico disse que tenho muito leite, meus hormônios entendem que preciso ter o dobro porque tenho gêmeos, pro Hiromi também tem. - Disse Baekhyun amamentando Hiromi, me senti constrangido e ao mesmo tempo enciumado. Meu leite havia acabado e Hiromi sempre chorava por mais, eu não podia fazer nada para dar a ele e ficava triste.
- Se diz então tudo bem. - Acariciei o cabelo do meu pequeno. - Vê se não acaba com o leite dos amiguinhos. Já está perto do seu aniversário de dois anos, está ficando grandinho.
- Estou amando meus seios grandes. Posso usar sutiã agora, que lindoooo. Vou comprar mais alguns de renda amanhã. Aliás Luhan, Eu, Chanyeol e Lay vamos na casa de campo hoje mostrar os bebês para meus pais, quer ir conosco?
- Vou ficar, Min precisa de cuidados e vai se sentir mais confortável com um ômega na casa, já que os seios dele também estão grandes e ele está morrendo de vergonha! Só você que está sendo sapeca Byun, eu até usava roupas mais largas. - Disse rindo do mesmo de regatinha.
- Hey me respeite hum. Espero que meu pai aceite Hinazuki.. Mesmo sendo um fruto de.. Um erro talvez.
- Não diga isso Baek! É claro que ele vai aceitar, relaxa.
- Papai, to cheinho. - Peguei Hiromi no colo e Sehun bateu na porta. Como sabia que era ele? Pelo cheiro forte do perfume.
- Entra. - Byun disse colocando o sutiã e vestindo a parte da regata que estava caída.
- O que você quer? - Perguntei seco.
- Vim pegar o Hiromi pra dar banho nele, Chanyeol acabou de trazer roupas pra nós de casa, ele vai sair pelo que parece.
- Eu sei que ele vai sair, e não devia ter pedido roupas pra ele trazer, nem sabe se o Min quer que fiquemos aqui!
- Luhan, JongDae disse que é pra ficarmos.
- OK, faça o Hiromi arrotar e dê banho nele depois.
- Ele mamou?
- Mamei o leite dos amiguinhox papai.
- A-ah. - Ele pegou Hiromi no colo encarando Baekhyun.
Fechei a porta do quarto na cara dele e voltei sentando na cama. Me senti envergonhado.
- Ainda está com raiva pelo que ele disse?
- Estou.. Como ele pode ser tão egoísta...
- Olha Lu, você sabe mais que tudo que eu te amo muito, sempre estarei do seu lado mas não acha que está sendo um pouco duro com o Sehun? Quando vocês estavam discutindo, ele fez uma expressão muito preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...