• Baekhyun •
Já são 18:30 e preparei tanta e tanta coisa de comer que vamos ficar bem balofas hoje, mandei mensagem pro Xiumin e pro Tao assim que cheguei em casa dizendo pra eles não irem pra praça e sim virem pra festa do pijama, Luhan disse que iria passar e buscar o Soo então não precisava me preocupar, estou esperando os bolinhos e os cupcakes ficarem prontos pra mim enfeita-los, eu lembrava do Chanyeol quando fazia porque bem..
Ele amava cupcakes e sempre pedia pra mim fazer pra ele, no início, quando ficamos um pouco mais íntimos eu vivia fazendo e ele comia até demais e meu objetivo era deixar ele gordinho pra ninguém dar em cima dele e ele ser só meu mas não funcionou, Chany não engorda nem com macumba !
Ele está tão fissurado em tirar o cargo de seu padrasto na empresa que parou de vir em casa, parou de me mimar e até de pedir os cupcakes. Mas bem, vida que segue:
- Bolinhooooo. - Escutei Xiumin gritando do portão, ele me chamava assim sempre, coitadinho, ele tinha medo de tocar a campainha porque da última vez tomou um choque muito grande e ficou traumatizado.
Fui até o portão e abri, Tao estava ao lado dele e já puxei os dois pra dentro. Tao mal chegou e já pulou pro meu sofá, ele amava ver vídeo clipes na minha televisão smart. Xiumin sentiu cheiro de doce e já foi pra cozinha:
- Aaah Biscoitinho com gota de chocolate.
- Fiz pra você meu benzinho. - Falei abraçando ele e demos um selinho.
Eu queria muito ver Min feliz, e na hora certa eu ia contar pra ele que fiquei com o Chen.. Sim eu tinha que contar, aliás ele era meu melhor amigo também e fui uma má pessoa. Já eram sete horas e quando eu ia mandar mensagem xingando o Lu ele apareceu em casa com o Soo.
- Me ajudem a levar as guloseimas pro meu quarto. - Falei. - E nada de beliscar.
- Mal cheguei e já está me escravizando? - Lu reclamava e eu ri.
Adentrei meu quarto, era grandinho até então coloquei luzes pisca-pisca amarelas e fiz uma cabana enorme pra gente ficar dentro, já até arrumei tudo dentro dela pra dormirmos.
Entramos na minha cabaninha, desliguei a luz do quarto e deixei apenas os pisca-pisca ligados, fizemos uma rodinha e percebi que Soo estava envergonhado então resolvi Puxar assunto:
- Vamos contar de quem gostamos.
- Posso pegar cupcake? - Perguntou Min e eu deixei.
- Vocês já sabem né que eu estou namorando o Kris apesar das dificuldades que temos mas estamos juntos. Ele é muito criança mas ainda assim gosto dele. Ele sempre está tentando alegrar a todos com suas piadinhas sem graça mas o que vale é a intenção.
- Verdade Tao, Kris é bem bacana. - Lu sorriu ao dizer e comeu o Jungkookinho, oops, quer dizer, Biscoitinho.
- Tao arrasadora, E você Xiumin? Ainda gosta do embuste? - Perguntei.
- Ele rasgou o poema que fiz pra ele hoje com tanto amor mas sei lá.. Ainda o amo, ele é tão doce..
- Só se for no cu né, de doce o Chen não tem nada viu Min te garanto.
- Como sabe Baek?
Arregalei os olhos quando Min me perguntou isso mas comecei a comer um cupcake pra disfarçar.
- Todos sabem que eu namoro o Sehun né então gosto dele. - Falou Luhan quebrando o silêncio.
- Eu não sei direito se gosto.. As vezes acho que vida amorosa não é pra mim.
- Mas Soo e o Jongin? - Perguntou Luhan.
- Ah sei lá, ele é bonito mas tenho vontade de matar ele as vezes sabe? Mas é uma vontade linda, eu penso em guardar os órgãos dele em um pote na minha estante.
- Para de dar uma de Pitty viado, nada de sua estante, que amor é esse?
- Respeita ele Tao, todos temos nosso tipo amor. - Falei.
Todos rimos e Xiumin começou a chorar, abracei ele e acariciei seus cabelos, ele soluçava de tanto chorar e fizemos carinho nele, até Soo fez.
- Eu amo muito o Chen, queria tanto que o amor dele fosse recíproco, mas ele me odeia, tem tantas garotas lindas na escola, ele nunca olharia pra mim.
- Min para com isso, o Chen é um babaca OK. Ele está te perdendo. Bicha você é arrasadora. - Tao deu um tapa na bunda dele arrancando um sorriso.
- Não fala assim do Chen, ele sofre um pouco na família dele deve ser por isso que seja tão idiota, não vou mentir, tenho raiva dele mas ao mesmo tempo pena. - Falei e todos ficaram me olhando.
- Como sabe de tantas coisas sobre o Chen? Pensei que não falasse muito com ele bolinho.
- Eu só, aish pessoal o Chanyeol é amigo dele e me fala algumas coisas. - Comecei a ficar nervoso e quando ficava assim eu passava a mão no cabelo toda hora, Lu percebeu e me encarou.
- Eu acho que o Chen daria chance pra você bolinho Baek, você é um ômega lindo e tem um corpo bonito também... Todos os alfas sempre te olham.
Comecei a chorar, chorei mesmo ali na frente deles, eu sou o pior amigo que existe na história da amizade, beijei o amigo do meu namorado e amor do meu melhor amigo, como sou trouxa:
- Por que está chorando Baek? - perguntou Soo.
- Porque eu não gosto de ver o Min sofrer.
Me abraçaram e comemos as guloseimas juntos, passamos o tempo rindo de piadas bobas, contando da infância, desabafando um pouco e percebi que Soo estava mais a vontade conosco, quando nos demos conta já era 02:00 da manhã e fomos dormir porque amanhã era cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...