• Luhan •
Estava morrendo de preguiça quando ouço vozes no corredor:
- É que estou com problemas em casa e vim desabafar um pouco com Luhan sabe antes de irmos pra faculdade.
- Claro meu lindo, pode entrar então OK.
....
- Abre a porta o desgraçado. - Gritou Baek e eu levantei pra abrir.
Ele entrou e eu Fechei rapidamente, olhou logo para as marcas em meu pescoço e riu:
- Ainda bem que trouxe minha maleta profissional de maquiagem. - Ele disse tirando a mochila das costas e de dentro tirou sua maleta cor de rosa.
- Como sabia que eu tinha marcas de chupão ?
- Todo sexo deixa alguma marquinha, pelo menos nos meus sexos.
- Você é demais, Ainda bem que você sabe dar um jeito, não sei sobre maquiagens profissionais.
- Enquanto eu passo a make me conta como foi. - ele disse pegando um pincel fino e jogando minha cabeça de lado.
- Foi meio estranho sabe. - Falei entre susurros e ele se aproximou pra ouvir melhor. - Foi romântico mas também um pouco violento já que Sehun ficou meio agressivo e meu cio me deixou masoquista, mas aconteceu algo estranho no final. O pênis dele não queria sair e ficamos meio presos. - Quando falei Baek arregalou os olhos.
- Meu Deus Luhan.. Você vai engravidar. Isso que aconteceu foi o ato de atar nó lembra da aula de biologia?
- Eu durmia nas as aulas de biologia e nunca fui muito atrás de saber da reprodução certamente. - Falei e ele bateu a mão na testa.
- Luhan você é Jovem, talvez ter o primeiro filhote agora seria um problema mas vamos dar um jeito, caso estiver esperando filhotinho sempre te apoiarei. - Baek falou jogando um pouco de líquido em meu pescoço.
- Baek Deus me livre estar grávido, enfim eu não vou olhar na cara do Sehun hoje você pode me ajudar?
- Posso mas você não pode evitá-lo a vida toda. Uma hora vai precisar falar com ele e por que não quer falar?
- HM.. Transamos ontem a noite e isso é vergonhoso.
- Se fosse assim eu e o Chanyeol não falaríamos um com o outro quase todo dia. - Ele disse rindo mas eu fiquei mais vermelho. - Posso te contar um segredinho?
- Pode. O que é? - Perguntei curioso.
- Ontem eu estava na casa do Chen e os pais dele saíram, nós bebemos um pouco de whisky e começamos a nos pegar bem gostoso no corredor.
- Vocês transaram? - Perguntei com os olhos arregalados.
- Quase, mas na hora do ''Fight'' eu impedi e fui embora.
- Por que? O Chen é bonitinho.
- Sim ele é bonitinho, aliás não só isso, é um gato muito gostoso, mas mesmo assim não sou bobo e sei que o Xiumin tem uma queda por ele. Não podia fazer isso. Aliás, mesmo não sendo namorado oficial do Chanyeol ainda sou algo e eles são melhores amigos.
- Nunca percebi isso do Xiumin e Sim, o Chanyeol iria matar o Chen se descobrisse que vocês transaram, quanto ao beijo não sei o que ele faria.
- Como nunca percebeu? O Min só fala dele e fica corado quando ele chega perto.
- Baek você sabe que sou desligado do mundo e muito lento.
- enfim, Chanyeol vai me matar só de saber que nós ficamos então fica entre nós, não conta pra ninguém, muito menos pro Sehun.
- Primeiramente, o Chanyeol me odeia e segundamente, eu não irei falar, você é meu melhor amigo. - Falei.
Ele passou vários tipos de gel, terminando a maquiagem que ele fez e me mostrou pelo espelhinho, ficou tão perfeita que parecia até pele de bebê, ainda bem que é a prova de água porque eu iria tomar meu banho agora.
...
Descemos as escadas e minha mãe havia preparado um pequeno banquete de panquecas com mel e waffles, Baek logo se sentou deixando a mochila no pé da cadeira, começou a comer o café da manhã, não me restou opção a não ser comer com ele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...