• Xiumin •
Olhei no relógio, era 01:00 da manhã, notei que Jongdae saiu fechando a porta e resolvi levantar-me com cautela pra não acordar os outros aliás estávamos dormindo todos juntos.
Fui lá fora e notei que a noite estava linda e estrelada, isso me dá até vontade de escrever, Continuaria lindo se não fosse pelo cheiro de maconha que se tomou presente, olhei pro lado e vi que Chen estava fumando, cheguei perto dele e joguei o seu fumo no chão pisoteando ele:
- o que é isso Jongdae?
- Por favor me chama de Chen.
- Chen, o que é isso? Fumando? Por que?
- Porque eu preciso fumar, eu.. Estou me viciando e é a única forma de esquecer meus problemas.
- Não é não. Deita.
- Na grama?
- sim Chen, deita.
Ele se deitou e eu deitei ao seu lado encostando a cabeça em seu ombro :
- Olhar a lua e as estrelas não te faz viajar? Não te faz pensar que somos seres tão pequenos e com pouco tempo de vida?
- Sim faz..
- Temos pouco tempo Chen mas em pouco tempo tudo pode ser feito, tudo. Aproveita os seus amigos, a sua juventude e sua saúde. Não fume, homem que fuma é fedido. - Fiz careta e ele sorriu.
- Em toda minha vida.. Eu só fiz cagada, não mereço os amigos que tenho. Não mereço você Xiumin.
- Você não me tem só pra ressaltar.
- Nossa.. Mas quero te ter.. Antes de perder a memória.. Lembra de mim? Como eu era?
- Não.
- Isso porque eu era um babaca com você, teve um dia que você fez um poema lindo pra mim e eu joguei no chão pisoteando, fiz isso na sua frente, sem nenhum piedade e sem pensar nos seus sentimentos.
- Se fosse hoje em dia pode ter certeza que eu ia te dar um tapa tão bem dado e nunca mais olharia na sua cara, é sério, não levaria desaforo pra casa.
- Eu mereço mesmo isso.
- O que o poema dizia? - perguntei o olhando. - Quero saber. como eu escrevi ? porque realmente não lembro.
- " Tu és meu universo e meu céu pois quando te vejo, meus olhos brilham como as estrelas e o meu sorriso nasce radiante como o sol". Eram exatamente essas palavras que você escreveu tão caprichadamente.
- Chen.. - O chamei olhando pra ele que me olhou de volta.
- O que foi Xiumin?
- Você sempre gostou de mim então não é? Nossos amigos ficam dizendo que eu gostava de você mas você não me dava bola, me ignorava e etc.
- Sim eu fazia isso.
- Mas você fazia isso me amando.
- Xiumin.. - Percebi que seus olhos não consiguiam ir de encontro com os meus, ele estava com as bochechas ruborizadas. - como você sabe disso?
- Se não gostasse de mim não teria lembrado nem da primeira palavra do poema que eu fiz. - Falei e ele arregalou os olhos e ficou algum tempo em silêncio.
- Seu poema foi lindo. Me comoveu, eu não devia ter jogado ele no chão sabe.. Acho que fiz isso pra não demonstrar na frente dos meus amigos alfas que me comovi com isso.
- Está tudo bem DaeDae. Mas não pense que o seu erro será perdoado e pronto, tem que recompensar seus erros evoluindo e se tornando alguém melhor.
- DaeDae? Que apelido fofo. - Ele beijou minha testa.
- Não pense que serei fácil Kim Jongdae.
- Eu vou fazer de tudo pra te conquistar, e lembre-se, sempre amei seu jeito fofo. Só descontava todos os meus problemas em você.
- Passou a vontade de fumar?
- Sim, nossa nem percebi.
- Viu! Você não precisa disso. Aqui come chiclete. - Coloquei na boca dele e ele mastigou e depois jogou fora.
Ficamos olhando as estrelas e o céu deitados na grama, olhei pro lado e Chen estava se aproximando de minha boca, mas virei o rosto.
- Minseok?
- Oi. - Achei estranho ele me chamar pelo nome.
- Eu gosto muito de você. Me perdoa. - Ele beijou minha mão e eu tive flashbacks em minha mente.
- Não é porque você disse que gosta de mim e algumas palavras bonitas que vou deixar você me beijar assim tão fácil, quero ver atitudes. - Falei.
Eu me vi entregando o poema pra ele, vi ele rasgando, vi uma briga entre todos por causa disso, me vi chorando e triste, e me lembrei do Baek morto dentro de um caixão também e de um carro me atropelando.
Mas não me lembrei de nenhum detalhe foi tudo tão rápido, seja lá o que tiver acontecido aconteceu e eu serei um Novo Xiumin, mais determinado, mais forte, mais protetor e independente.
Me levantei e Chen veio atrás de mim, voltamos a nos deitar no colchão e ele se deitou ao meu lado pra dormir:
- Nossa que babado. - Resmungou Baek e ouvi risos.
- Não é isso que estão pensando. - falei.
- É sim. - Disse Jongdae e ouvi um ''Huuum safadinhos".
Fiquei com vergonha dei risada. Agora eu vou descansar e sonhar com as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...