FlashBack: Formatura

147 9 1
                                    

Luhan

  Eu estava com Baekhyun no meu quarto, estamos nos arrumando para a formatura da escola, ja era 17:50 e precisamos chegar lá as 18:00 aish.

- Estou pronto Lu, coloquei roupas bem coladinhas pra rebolar a noite toda.

- Vamos então, estou vestindo minha melhor roupa.

  Minha mãe iria nos levar e logo descemos as escadas pra ir logo.

...

  Já no portão vimos Tao, Kris, Xiumin, Jongdae, Chanyeol e Sehun, Ah esses dois últimos entraram faz pouco tempo, tipo no inicio do terceiro ano e são nossos amigos desde então e crushs..

  Entramos na escola com eles, Xiumin é encantado por Jongdae e toda hora o olha, Sehun a todo momento me encara também e eu sou apaixonado por ele só não admito ainda..

- Está lindo Baek. - Disse Chanyeol.

- Ai sério obrigado, você é lindo sabia.

- Então o que te impede de ficar comigo?

- Coitado, acha que Caio nessa? Não sou fácil sabia? Vamos rebolar a bunda Luhan, quer vir Xiumin?

- Não obrigado. - Disse Min que apesar de ser o mais velho de nós é inocentinho.

Eu e Baek fomos pro meio da pista de dança e começamos a rebolar, estava tocando "vai embrazando'', rebolamos até o chão e ao redor de nós gritavam "UHUUUUUL'' "É isso aí " , as invejosas ficavam olhando com cara de nojinho e ouvi elas falando "Nossa como é seca" :

- O que meu amor ? repete. - Baek disse indo pra cima dela mas segurei.

- Disse que você é seca.

- Rebolo melhor que você.

- E eu também. - Falei jogando o cabelo.

- Duas piranhas que nem sabem dançar. - falou a ruiva.

- Que bom né, Piranha reconhece outras não é mesmo? - Falei.

- UUUUUU TOMA. - Gritaram ao redor.

- Queridas eu acho melhor saírem da pista de dança porque eu e o Baek somos donos dela juntamente com a galera né gente? - Falei e todos gritaram fazendo furduncio.

- Affs que recalcadas. Vamos mostrar pra esses ai quem dança melhor.

  E assim começou uma batalha de dança, elas dançavam feito duas mongas e logo depois eu e Baek soltamos nossas bundas pra fazer quadradinho e todos a nossa volta gritavam e assoviavam.

Chanyeol

- Sehun é sério, tô ficando de pau duro, você não?

- Eu gosto muito do Luhan mas não a esse nível. - Meu irmão riu.

- O Byun é bonito pra caramba e dança muito bem. - Disse Jongdae e emburrei a cara.

- Aquele quadradinho que o Baek faz me deixa louco sério eu tô apaixonado por essa raba. - Falei.

- Pela raba ou por ele?

- pelos dois Sehun, pelo jeito a batalha já acabou, as meninas não sabem dançar mesmo. - Falei.

  Xiumin estava conversando com Chen que nem dava bola pra ele mas Sehun até que estava dando, Luhan se aproximou abraçando Xiumin e entrando no papo. Vi que Baek estava saindo então o segui.

  Ele foi pra biblioteca e sentou em cima da mesa ofegante, acho que veio descansar, estava completamente escuro já que as únicas luzes eram as de baladinha no pátio :

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora