Diversão por amigos..Não por completo

103 6 0
                                    

• Luhan •

-  Eu adoro filmes de ação e de terror também. E você?

- Hm.. De terror eu tenho muito medo mas de ação acho legal até. - Respondi.

- O Baek me disse que o filme que ele escolheu era de terror. - Suho bebeu um gole d'água.

- Ai vou gritar muito.

- pode me abraçar se quiser.

  Sorri corado.

  Chanyeol adentrou a casa todo arrumado e logo Baek veio o abraçar :

- Vamos?

- Vamos sim amor.

  Eu, Baek e Suho fomos para o carro de Chanyeol enquanto Soo e Min foram para o carro do Kris que estava logo atrás.

  Enquanto Chanyeol dirigia e ria com o Baek, eu e Suho ficávamos conversando e a todo momento ele ponhava a mão em minha barriga e fazia carinho.

...

  - Vamos seus lerdos fiquem quietos, não quero perder o conteúdo do filme.

- Calma Xiumin, aquieta o cú. - Disse Soo pegando a pipoca.

- Estou tão desconfortável. - Falei tentando sentar na cadeira de couro de um modo que me deixasse melhor mas não adiantou.

- Quer sentar no meu colo? Só enquanto vemos o filme.

- Suho.. - Resmunguei

- Eu sentava.

- Nossa Xiumin..  Quem diria que você falaria isso.

- Nem vem Luhan, até eu sentava e bem em cima do cano ainda por cima.

- Soo, que horror, parem com isso e Suho, eu, olha.. - Comecei a sentir minhas bochechas queimarem.

- Pode sentar aqui. - Ele bateu as mãos na coxa e eu sorri.

  Me levantei com cuidado e sentei no colo dele, me sinto confortável agora mas só de assento mesmo porque Hiromi começou a se mexer de repente, como se ele gostasse do Suho? Ou não gostasse? Só sei que ele ficou girando demais dentro de minha barriga e isso me fazia sentir dor.

O filme mal começou e Xiumin já havia dado um berro.

- Gente isso é filme de terror..  Ai verdade.. não acredito. - coloquei a mão na testa.

- Sim, eu que mandei o Baek escolher. Adoro terror, pessoas sofrendo e gritando, sangue..

- Tinha que ser você né Soo, toda satânica ela. - Disse Tao.

- Sou mesmo e fica ai com teu boy enquanto eu vejo o filme.

- O Boy sou eu né?

- Claro Kris achou que fosse quem ô anta?

- As vezes sou aleatório Soo, entenda.

- Xiumin vamos dar as mãos?

- Que ousadia é essa Kim Jongdae? Minhas mãos estão ocupadas comendo pipoca.

- Tomou no talo do cu.

- Olha a boca Baek...

- Vem cá olhar minha boca então Chany.

- Vai começar a putaria. - Falei e Baek jogou pipocas em mim.

  Dei risada e vi Baek e Chanyeol de mãos dadas.

  ....

- ANTA ACÉFALA DO CARALHO NÃO ENTRA NO PORÃO VAGABUNDA, O QUE TEM NA CABEÇA DESSE POVO PRA IR NO PORÃO DE MADRUGADA? DEIXA O BARULHO LÁ E VAI DORMIR.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora