• Luhan •
Quando chegamos na casa do Baek, Soo e Min estavam montando um castelo de cartas e tinha outro homem lá, um que eu nunca vi..
- AAAAAAAAAH TIO SUHOOOO. - Gritou Baek pulando de alegria em cima do homem.
- Oi meu sobrinho favorito. Pra você. - Ele disse entregando um presente ao Baek. - Comprei em Paris.
- AAAAAAAAAH É UM COLAR DA TORRE EIFFEL BANHADO A OUROOO. TE AMO TITIO. - Baek o abraçou e era tão forte esse abraço.
- Me desculpem, se eu soubesse que seus amigos estariam aqui eu teria trazido lembrancinhas pra eles também.
- Ah tudo bem não import.. - Fui interrompido
- Bem que eu queria viu tio Suho. - Falou Min e Soo concordou.. Nossa cadê a educação.
- Pelo visto você é o único que não queria presentinho. - Ele disse se aproximando de mim e me senti corado.
- Só quis ser educado. - Olhei pra baixo mas ele pegou levemente em meu queixo o erguendo.
- Do que gosta?
- Gosto muito de ursos de pelúcia e.. De morango também.
- Vai ter os dois então. - Ele beijou minha bochecha e eu sorri, sei lá, me senti feliz e protegido.
- Titio nada de taradisse, esse é o meu amigo Luhan, aquele é o Soo e o Xiumin.
- Oi Soo oi Xiumin. - Ele disse se virando. - Oi Luhan, muito prazer. - Ele beijou minha mão. - Olha só, está esperando um filhotinho? - Ele acariciou minha barriga.
- Sim.. Do meu Ex namorado.
- Que pena, ele não soube cuidar do ômega maravilhoso que tem.
- É, ele tentou matar o filhote. - Falei triste e algumas lágrimas vieram.
- Nossa que babaca, não se preocupe Luhan, se ele tiver te abandonado grávido olha eu ajudarei ta bom, então se alegre. Os amigos do Baek são meus também.
- Tio Suho vamos no shopping hoje a noite quer ir com a gente? - Perguntou Xiumin.
- Claro, aceito.
- Tio o que o senhor faz aqui? Veio ver a mamãe?
- Na verdade vim te ver Baek, ficarei algum tempo aqui, estou de folga no trabalho. Tudo bem por você?
- Claro que sim, pode ficar o tempo que precisar, o Lu mora aqui comigo e o Xiumin e o Soo vão passar toda às férias aqui também.
- Que belos amigos você tem Baek, fico feliz de estar rodeado de boas pessoas.
- Minha tia é podre de rica sabe, ficar lá naquela mansão gigante dá um puta tédio ainda bem que o Baek veio fazer amizade comigo.
- Imagino Soo, mamãe e papai estão em uma viagem a trabalho e não gosto de ficar em casa sozinho. - Falou Min.
- Entendi, não pensem que sou o tio velho da família, só tenho vinte e dois aninhos. - Ele disse arrumando o cabelo.
- O tio velho da família é o Tio Sang que tem 109 aninhos. - disse Baek e Min arregalou os olhos.
- Verdade Baek, e pensar que ele pegou até minha mãe no colo, isso que dá comer verduras a vida toda e viver na roça.
Ficamos a tarde toda conversando e rindo e me senti mais próximo do Suho, Xiumin e Soo subiram pra se arrumar junto com o Baek pois já eram 17:50. Fiquei sozinho com ele e Hiromi começou a chutar, passei a mão na barriga várias vezes mas ele não parava, ISSO DÓI HIROMI SABIA :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...