ChanHan?

72 4 0
                                    

Luhan

Depois de eu perguntar tudo sobre o que havia acontecido com o Kris, Baek me contou tudo sobre Miryang, Sehun também escutou toda história e ficou chocado. Ele disse que retiraria a ordem do afastamento assim que voltasse de Miriyang. Eu e Sehun ficamos contentes com isso.

  Falei a eles que estava tudo bem com o Hiromi, comigo e Sehun, resolvi não contar sobre a noite que fugi, era capaz do Baek me bater! Resolvi não contar sobre o que Suho fez, não saberia se Baek reagiria bem a isso que já que é o tio dele.

Passou-se algumas horas e todos foram embora pois iam pra faculdade amanhã, antes de irem todos acariciaram minha barriga me mimando e mimando o Hiromi, Nós dois adorávamos isso, Baek não queria me deixar na casa do Hunnie por conta do afastamento mas ele me respeita e entende o que sinto ainda pelo Hun então me deixou ficar desde que eu ficasse escondido. Todos eles saíram para ir à faculdade, menos Sehun e Chanyeol pois tinham algo ainda a resolver.

  Senti um grande vazio quando a casa ficou em silêncio:

- Luhan? Está tudo bem?

- sim Sehun, cadê o Chanyeol?

- Subiu pra tomar banho. A Yeri está no quarto de hóspedes então não precisa se sentir desconfortável a visita é ela você mora comigo lembre-se disso. - Ele beijou minha testa. - Vou subir pra conversar com o Chanyeol sobre a empresa e sobre o que faremos com a Yeri então relaxe um pouco assista televisão.

Ele subiu e me sentei no sofá, estava sentindo algo tão pesado, uma negatividade enorme pairava sobre o ar, nem quis ligar a TV mas fiquei preocupado com esse sentimento pois tudo que sinto passa pro filhote.

  Fechei meus olhos e respirei fundo:

- Oi Luhan.

  Me assustei me levantando rápidamente e olhei para o lado vendo Yeri rir:

- Cuidado pra não se assustar, vai perder isso que você chama de bebê.

- Por que veio pra cá?

- Por que? Sehun não te contou que eu e ele vamos casar?

- N-não, ele me ama.

- Ah Luhanzinho. - Ela levantou e passou a alisar meus cabelos com suas unhas gigantes. - Você é tão inocente. Ele ama o dinheiro e não vai querer gastar tudo com você e esse filho estranho.

  Senti Hiromi dar fortes chutes e comecei a passar mal, realmente seria verdade? O Sehun mudou.. eu percebi que ele mudou, Não pode ser verdade..

- Yeri? o que está fazendo aqui? - Ouvi a voz grossa de Chanyeol.

- E-eu só queria ajudar o Luhan, eu olhei lá de cima e ele não parecia bem então desci pra conversar, ele deve estar se sentindo sozinho.

- Suba, deixe-o em paz.

- OK Chanyeol.

  Ela subiu e Chanyeol se sentou do meu lado, ele estava com o cabelo molhado todo bagunçado e sem camisa. Não vou mentir, senti um leve tesão ao olhá-lo assim e mordi um pouco os lábios:

- Ta tudo bem Luhan?

- Melhor agora.

- Que?

- Nada.

- A Yeri falou algo incoveniente?

- N-não, apenas disse sobre um casamento com o Sehun.

- Olha. - Ele colocou a mão em meu rosto. - Suba pro meu quarto e te explicarei tudo, Sehun e Yeri vão conversar agora.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora