• Luhan •
Depois de algum tempo, o médico deu alta e fomos para a casa do Sehun, ele não estava sabendo do Kris e eu não sabia como contar pra ele:
- Chegamos, fique a vontade, a casa é sua.
- O-obrigado.
- Cadê o meu irmão?
- Está em.. Em outro lugar.
- Que lugar Luhan?
- ..
- O que está acontecendo? Me fala. - Ele disse se deitando no sofá com minha ajuda.
- Parece que o Kris se envolveu com uns caras que apostam racha, Chanyeol e os demais foram resolver.
- Entendi. De novo o racha..
- Você já presenciou isso?
- Da última vez que ele apostou racha, eu e Jongdae estávamos lá, eu queria muito ter corrido mas o Kris não deixou.
- Aconteceu alguma coisa com ele, Baek não me deu informações concretas mas ele está vivo, acho que se machucou.
- Espero que o Kris esteja bem ele é um cara muito bacana.
- É sim.
Ficamos por um tempo em silêncio e me senti enjoado de repente, uma tontura veio e parece que ele percebeu:
- Luhan vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim amor, eu não vou deixar você na mão entendeu?
- O-Obrigado Hun..
Ele me pegou no colo e me levou até seu quarto me colocando na cama com delicadeza, olhei ao redor e vi que estava mais arrumadinho.
- Gostou do meu quarto? - Ele perguntou sorrindo.
- Gostei sim, quem diria que o menino que tirava selfie com as cuecas no chão como fundo arrumaria o quarto tão bem.
- Realmente. - Rimos. - A tontura já passou? Você está melhor? Quer comer algo ou beber?
- Como sabia que eu estava com tontura?
- Luhan eu sinto o que você sente, não se esqueça.
- Isso está virando invasão de privacidade.
- Hey só quero te proteger.
- OK, eu estou um pouco melhor sim, só foi momentâneo acho que o Hiromi está cansadinho.
- Eu vou pedir um lanche e vamos comer, depois eu vou cozinhar pra você a noite.
- Desde quando você cozinha?
- Você come miojo?
- Isso não é janta Sehun!
- Calma tá, eu aprendo, o Chanyeol está me ensinando a fazer arroz.
- Medo me define.
- Calma ai, Chanyeol está me ligando.
- Ta bom.
Sehun saiu do quarto para atender, me levantei e comecei a olhar pelos arredores do quarto, vi em cima da cômoda uma foto nossa do ano passado em baixo de uma árvore, a que ele me pediu em namoro. Sorri com aquilo e vi sua coleção de bonequinhos do jogo do Sonic, ele adorava.
Senti seus braços abraçarem minha barriga e seus beijos pelo meu pescoço :
- Mandei fazer faz algum tempo mas só chegou agora por causa dessas bordas douradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...