Todos Juntos

178 13 0
                                    

• Luhan •

  Quando chegamos na faculdade, porque sim, a senhora Byun chegou cedinho em casa e já nos trouxe pra faculdade, cada um se despediu em beijinhos e fomos para nossa sala. Depois de dez minutos o professor chegou e disse pra descermos para a sala de video pois a aula hoje era diferente e não só da nossa matéria, quando eu, Baek e Soo entramos lá vimos todos os outros, Xiumin e Tao acenaram pra gente e sentamos perto deles, ao lado estava Sehun, Chanyeol, Jongin, Kris e Chen eu mesmo não olhei nem pra cara de Sehun... Ainda estava com vergonha.

- Voltei turma. - O professor chegou e a sala fez silêncio. - vocês hoje vão fazer duplas porque vão  estudar um pouco de inglês, ordens do estado, porém eu vou escolher a dupla.

- Fudeu. - Disse Kris e nós rimos.

• Sehun •

  Olhei pro Luhan e estranhamente o vi passando a mão na barriga, Baek colocou a mão em seus ombros e ele riu.

- ... Agora as últimas duplas: Kyungsoo e Jongin, Tao e Kris, Chanyeol e Baekhyun, Jongdae e Xiumin e Sehun e Luhan. 

  • Marcação do lugar deles

  |  Kyungsoo  -  Jongin  |

  | Luhan  -  Sehun |

   | Baekhyun  -  Chanyeol  |

  | Xiumin   -   Jongdae | 

  |  Tao   -   Kris |

  Sentei ao lado de Luhan e Jongin sentou-se ao lado de Kyungsoo e pude ouvir a conversa deles:

- não se preocupe que na minha outra faculdade eu era fera em inglês e vou saber tudo.

- Caguei pro outro local que você estudava, apenas faça a porra do dever. - disse o menor.

  Esse baixinho é bravo. Chanyeol se sentou ao lado de Baek que revirou os olhos e pude ver o sorriso de Xiumin quando Jongdae sentou ao seu lado.

- Me ensina inglês meu chuchuzinho. - Falou Chanyeol e eu ri baixinho.

- Claro, Go se fuder, You have chatice, eu te hate e imagine que i'm questão de matemática e me erra OK boy stupid? - Disse Baek.

- Por que está assim comigo? Vai me dizer que está com raiva de mim de novo só porque não enviei mensagem ontem?

- Yes.

- Olha Baek, eu sei que você tem vontade de se distanciar de mim porque não te dou muito carinho OK mas mesmo assim i love you baby, lembro até hoje de como te conheci, no início do terceiro ano do ensino médio e me lembro também da formatura do terceiro ano, dentre mil rabas rebolando no baile da escola eu escolhi a sua.

- Ai my ass viu. Ta bom Chany ta bom. Agora vamos fazer o dever. Você não é nada cool.

- Open the pernas pra mim.

- Chanyeol, shut up seu idiota.

  Ouvir a conversa dos dois me fez rir.

- Abram o livro de inglês na página 54 e façam os 6 exercícios. - Disse o professor e saiu da sala.

- Baek você.. - Quando virei pra trás para pedir a caneta azul clara emprestada Baek e Chanyeol estavam se beijando mas não era um beijo era uma pegação mesmo e eu fiquei paralisado.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora