• Baekhyun •
Chanyeol durmia feito um bebê, acabei de voltar do porão onde meu pai guardava armas, as deixava escondidas, guardei o rifle lá.
Liguei meu notebook e logo fiz uma chamada via Webcam pro papai :
- Oii appazinho.
- Oi meu anjo está bem?
- Nenhum pouco.
- Aquele dormindo ali é o Chanyeol?
- Sim appa.
- Me diga o que quer meu príncipezinho, quer uma piscina gigante? Uma boia de unicórnio? Uma ilha só pra você?
- Oown appa, obrigado mas nada disso, aconteceu umas coisas mas preciso que escute tudo.
- Pode falar.
- Então, acontece que lembra do Luhan meu melhor amigo? Ele engravidou do namorado dele mas o namorado dele não sabia até então, escondemos isso dele por três meses e quando deu o terceiro Luhan contou pra ele e no outro dia estorou uma bomba na escola e Luhan estava lá dentro do banheiro, onde a bomba explodiu, mas Xiumin também estava e então foram pro hospital, O filhote e o Lu passam bem e o Min está com Amnésia mas se lembra de mim e do Lu.
- Meu Deus hein, mais alguma informação?
- Antes da explosão, Sehun deu água pro Lu beber e depois de beber foi ao banheiro e bem na hora a bomba explodiu e também eu tenho um amigo que é metido com umas paradas erradas, ele disse que o Sehun pediu o endereço de onde ele ia pra comprar as drogas, eu acho que no lugar não é só droga que vende. E hoje ainda no hospital o Sehun disse "não sei como o filhote sobreviveu a uma bomba de gás tóxica ".
- Isso está muito estranho, Sehun é o pai da criança?
- Sim, e ultimamente ele anda muito atrás da tal empresa dele, acho que o Chanyeol me falou o nome mas esqueci, CHANYEOL ACORDA. - Gritei e meu pai deu risada.
_Que foi amor? _
- Qual o nome da empresa de vocês mesmo?
_ Park's Business_
- Tá volta a dormir. Enfim appa o nome da empresa é Park's Business .
- Procurei aqui no banco de dados e vi que essa empresa é bem importante, ela é uma das empresas que produzem notas de wons, mexem com associação de empresas pequenas indo para o rumo do sucesso e tem parceria com outras empresas importantes também um belo emprego pra quem quer ser rico já que o próprio governo coreano paga eles, as notas de dinheiro vem da empresa deles.
- E então appa o que podemos fazer pra descobrir quem jogou a bombas lá no banheiro da faculdade?
- Eu e o batalhão de Seul iremos pra sua faculdade amanhã, veremos as digitais de quem sabotou isso tudo aliás era meu filho que poderia ter se machucado.
- Obrigado por me defender appazinho.
- Não faço mais que meu dever de pai aliás Baek, está CADA dia parecido mais com sua mãe até a personalidade agressiva mas o meu sangue de detetive policial corre em suas veias.
- Claro, puxei o Senhor Byun o melhor pai e delegado do batalhão de toda seul.
- Eu não me arrependo de ter te visto crescer meu anjo, sempre tão animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...