Um ano depois
• Sehun •
- Faz um pedido. - Falei pro meu filhote.
- Eu quelo amiguinhox pla binca tumigo e também ti minha famia teja sempe ati tumigo.
- Assopra a velinha Hiromi. - Disse Luhan.
- Buuuuu.
- Não meu amor, assim olha. - Demonstrei e ele me imitou.
- FELIZ ANIVERSÁRIO HIROMI. - Gritaram todos nossos amigos enquanto Chen sorria feliz por Hiromi estar usando a roupa de dinossauro que o mesmo deu a ele bem antes do pequeno nascer.
- Eu quelo blinca com o titio Chen e com o Min. - Dizia meu filhote andando com dificuldade até Xiumin que pegou o mesmo no colo.
- Meu amor falta cortar o bolo. Ou você não quer?
- Eu quelo papai Luhan.
Cortamos o bolo e demos pra ele em um pratinho:
- Pra quem vai o primeiro pedaço? - Perguntei dando a colherzinha pra ele.
- Mas ti eu não poxu escolher, ti pu que eu amo todo mundo.
- Você vai dar pro Baek porque eu sou seu titio e padrinho favorito né?
- Ti o Baek é meu padinho. Maisi eu vo come pu que eu to tum fomi. - Ele disse sentando em meu colo enquanto eu dava o bolinho na boca dele.
- Vamos nos servir porque eu quero esse bolo. - Disse Soo se levantando.
Eu estava feliz, todos os nossos amigos estavam aqui, nossos pais já foram embora depois de darem seus presentes, eles estavam ocupados hoje.
- Está feliz Hiromi?
- Eu ti to feliz, te amo papai. - Ele disse me beijando todo sujo de chocolate na boca o que me fez ficar sujo também. - Papai come bolinho, não podi fica xem.
- Esse é seu amor, depois papai pega ta bom? - Falei olhando Luhan entrando na cozinha com Baekhyun.
Eu e Luhan estávamos ótimos, passamos um ano cuidando do Hiromi com muito amor e carinho, as vezes discutíamos mas nada muito grave, Desde que Hiromi nasceu não tivemos mais relações sexuais, sempre que começávamos ele começava a chorar até parecia que sabia que os pais fariam sacanagem e de uns tempos pra cá depois de ter levado Hiromi no médico Luhan voltou meio estranho, espero ser impressão minha e ele não estar me escondendo nada porque eu estou preocupado com isso. Tanto com Luhan quanto com meu filhote.
- Eu também estou estranhando Sehun.. - Disse meu irmão se sentando ao meu lado.
- Padinho Chan, pu que estão pocupados?
- Meu amor eu e o padrinho vamos ter uma conversa de adultos, vai brincar com o tio Chen e o tio Xiumin, você não queria? - Falei e ele foi pro chão dando tchauzinho e andando até seus tios. - O que aconteceu? Você sabe?
- Baekhyun anda muito estranho ultimamente, parece meio distante de mim e ouvi ele falando algo com o Luhan sobre o Hiromi.
- O que?
- Não sei, ele sempre me expulsa quando estão sozinhos.
- Estou com medo de o Hiromi estar com alguma doença e o Luhan não querer me contar porque o tratamento é caro e ele não quer me fazer gastar dinheiro, é a única coisa que estou pensando. - Falei batendo o pé no chão várias vezes de nervoso.
- Calma Sehun, se ele tiver algo vamos descobrir, porque ele é o seu filhote você tem direito de saber. E se o Luhan não falar levamos ele no médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...