• Luhan •
Nem acredito que sobrevivi a mais um dia na faculdade, passei o intervalo com Xiumin, Tao e Soo dentro da sala de aula porque não queria olhar pro Sehun, até o Chen veio perguntar pro Min se estávamos aqui hoje e nem nada do Sehun. Aish. Estávamos em frente a casa do Baek e apertei a campainha:
- Eu não quero falar o que tenho pra falar com o Chanyeol por perto.
- Calma Min, quando o babado é quente nada atrapalha. - disse Tao.
O portão abriu e entramos, Baek estava sentado no sofá comendo salgadinho e quando me viu veio correndo pra pular em cima de mim:
- Ai que saudade. - Ele disse e depois agarrou os outros.
- Mas nossa sua safada, que feio faltar aula pra pegar o boy.
- Ai Tao não fala assim.
- Cadê o Chanyeol? - Perguntei.
- No meu quarto lá em cima conversando com o Jongdae.
- O Chen tá aqui? - Xiumin sorriu.
- Não, é pelo celular. Mas me diz cadê o Soo?
- Foi pra casa estudar. - Falei.
- Posso contar o que tenho pra contar? - Assentimos com a cabeça e sentamos no tapete fofinho do Baek formando uma rodinha. - Faz alguns dias que o Chen pediu meu número.
- Não acredito, você deu? - Perguntei espantado.
- Sim mas fiquei com vergonha, estamos conversando no Wathsapp mas ele é muito grosso sério.
- Meu amor é o Jongdae? Tá esperando o que? Um mar de carinho?
- Tao não fala asssim. - Disse.
- Pois eu acho que você está sendo um pouco trouxa Xiumin. - disse Baek. - Se você não ficar com o Chen tenho certeza que não está perdendo nada.
- Você tem falado coisas estranhas últimamente Bolinho. Eu gosto muito do Chen e fiz outro poema pra ele. Talvez ele pare de ser grosso comigo.
- Mas ele rasgou o antigo, Min para de ser trouxa o Jongdae não te ama e nem ama os seus poemas, cai na realidade. - Falou Baek e como Min é muito sensível começou a chorar.
- Porra Baek.
- Ai Tao não me julga.
- Baek.. - Falei olhando pra ele. - Vai conversar com o Min.
- Me desculpem por gostar do Chen. - Minseok chorava ainda mais.
- Não é sua culpa. - O abracei fortemente.
Baek levantou e levantou junto com ele Min na base da força mesmo mas sem agredir, eu e Tao ficamos conversando sobre o namoro dele com o Kris.
• Baekhyun •
Levei Xiumin pro meu quintal e limpei as lágrimas dele o abraçando:
- Está bravo comigo Baek?
- você é que vai ficar com raiva de mim.
- Por que Bolinho? Que piada, você é um anjo comigo, desde quando eu sofria bullying na escola que estudávamos.
- Xiumin você me perdoaria se eu te contasse uma coisa?
- O que você fez Baek? - Ele me olhou cabisbaixo.
- Uma coisa muito ruim e eu estou muito arrependido. - Minhas lágrimas começaram a cair.
- Baek não chora eu te amo. - Xiumin beijou minha bochecha e chorei ainda mais com isso, ele era tão bondoso e inocente e eu um idiota.
- Min..
- Me conta.
- Eu beijei.. Eu fiquei com o..
- Traiu o Chanyeol? - ele perguntou com olhos arregalados.
- sim, traí o Chanyeol com o Jongdae.
Quando falei isso Xiumin abaixou a cabeça e saiu correndo, correndo pra fora da minha casa.. Só pude escutar o alto som de freio e quando corri pra ver chorei mais..
Xiumin foi atropelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...