Revelações

106 8 0
                                    

Luhan

  Já era 02:00 da manhã e comecei e ficar preocupado com Baek, desbloquiei meu celular e vi que não tinha mensagem dele. Tao, Kris, Jongin e Jongdae foram embora, Soo e Xiumin estavam rindo e conversando:

- Hey Lu. Seu namorado lhe trata bem?

- olha Min.. Ele tratava, até eu engravidar e ele gostar mais da empresa.

- então ele é um babaca.

- Nossa, nunca pensei em você se direcionando a Sehun dessa forma. Normalmente Baek que fala essas coisas.

- Desculpa, Jongdae no meu pé me deixa irritado.

- Verdade, O Chen tá muito no pé dele ultimamente. - Falou Soo.

- Pra quem o amava antes. - Falei e ele revirou os olhos.

- Crendeuspai, vaza sai. Eu hein. - Min franziu a testa.

  Ouvimos a campainha tocar e Min foi atender.

  Soo ficou brincando um pouco com minha barriga e eu até ri do jeito que ele falava.

Sehun entrou na sala correndo e eu rapidamente me assustei:

- Lu. Me abraça por favor. - Ele disse se jogando em meus braços e eu o abracei.

- O que deu em você? - Perguntei confuso.

- Me perdoa Luhan. Por favor, eu quero te ajudar a criar o Hiromi. Eu sei o que é o valor de ter uma família. Vem morar comigo, eu te amo eu te amo demais Luhan me desculpa eu te amo muito, não aborta o nosso neném eu não queria ter falado aquilo. - Ele me abraçava muito forte, chorando e fazendo carinho em meu rosto.

- Por que isso de repente? - Perguntei me sentindo desconfortável.

- Porque estou arrependido, a ficha caiu pra mim depois de eu pensar em meu atos babacas por um algum tempo. - ele beijava minha mão e eu não estava entendendo. - Eu passei muito tempo pensando e vi que não vale a pena.. Pensar só em dinheiro.

- Hey cara acha que é assim que funciona as coisas? Acha que pode fazer o que quiser na hora que quiser e depois vir pedir desculpas como se nada tivesse acontecido? Luhan possuí sentimentos e não é assim tão fácil, você chega e pede desculpa e fica tudo bem por isso. Nao é assim morô?  - Disse Xiumin e Sehun arregalou os olhos.

- Obrigado Xiumin. - Falei sorrindo.

- Estou disposto a conquistar você de novo Lu. - Hiromi começou a dar vários e vários chutes seguidos e Sehun beijava minha barriga. - Filhote, sai logo pro papai te pegar no colo, brincarmos e nos divertirmos. Prometo te levar na praia. - Hiromi chutou mais forte me fazendo sentir dor. - Me desculpa por ter pedido pra você abortar eu não quero isso, não faça isso eu estou muito arrependido Luhan. - Ele me abraçou mais forte.

- Hunnie eu quero saber sobre isso, por que exatamente está arrependido e por que do nada?

- Não é do nada Luhan, depois de um ato meu eu comecei a pensar mais, colocar minha cabeça no lugar foi minha decisão depois de dias pensando sobre. - Ele falou e nos beijamos ali mesmo, vi que ele estava sendo sincero pelos seus olhos e estava disposto a perdoar ele, aliás já fiz várias merdas e fui perdoado, tá que não chegam nem aos pés das que ele fez mas eu o amo ainda, não é como se o amor morresse do nada por conta do vacilo.

- Hannie é trouxa. - disse Min e eu ri.

- Lu, o Baek chegou e em um carro super chique, Eitaaaaaa é de marca. - Disse Soo olhando pela janela. - O Portão está aberto, acho que ele saiu e não fechou.

- Se o bolinho entrar e ver o Sehun aqui, ele vai endoidar.

- Calma Min. - Falei. - Espero que o Baek não brigue comigo.

  Baek entrou cambaleando um pouco mas logo ficou de pé de vez :

- Eu to mei bêbado má to sóbri o sufient pa vê qué o Sehu, fora d mi casa.

- Baek tá tudo bem ele veio pedir perdão pra mim. - Sorri.

- Perdã por ter tentad te matar?

  Todos nós arregalamos os olhos e Sehun abaixou a cabeça. Baek pegou seu celular e mandou mensagem pra alguém, se sentou no sofá e fechou os olhos:

- Quand Chanel , o orelhud chegá me avis. - Ele cochilou.

- Tá bolinho.

- O que está acontecendo Hun?

- .. Eu sou uma babaca, Luhan eu ia te confessar, eu ia falar mas parece que.. Eu nasci pra ser um otário mesmo, desculpa.

- Sehun.. Tentou me matar?

- Eu te amo Luhan. - Ele disse saindo de perto de mim.

...

  Chanyeol adentrou a casa do Baek correndo e eu já estava nos nervos:

- O que está havendo aqui? - Ele disse ofegante.

- Bolinho o Orelhudo chegou. - Xiumin disse cutucando Baek que acordou meio tonto.

- Onde é que eu to? Cadê meu prim? Xiume?

- Baek você.. Ai meu Deus. - Falei já lembrando do Yixing. Baek.. O que fez com ele?

- Que eu quer um cop de água e q tam be quer . - Baek desmaiou caindo no chão.

- Bolinhoo. - Gritou Min e Chanyeol foi pegá-lo no colo, o deitando no sofá.

- E eu tem q fala pa tudu mundo aq que o Sehu tento mata escuto ouviu? Mata o beb.

- Baek você está bêbado chega de dizer bobagens.

- E voc chanyor melho acreta ni mim que eu to sobri o sulficien pra fala a vedad q foi o Sehu que coloc a bomb lá e.. - Baek desmaiou de novo mas dessa vez no colo do Chanyeol.

- Meu Deus aonde ele estava? Está tão bêbado que está paranóico e.. - O orelhudo não terminou a frase pois Sehun interrompeu.

- Chanyeol meu irmão.. Me perdoa.. Luhan desculpa. Fui que eu coloquei a bomba no banheiro, de propósito, contando cada minuto e dando a água pra você ter vontade ir. Mas eu não queria te matar Luhan, acreditem em mim, eu nunca tentaria matar você, nunca.

  Sehun abaixou a cabeça e começou a chorar.. Eu passei a mão na barriga e comecei a ficar preocupado. Não, ele.. Não quero acreditar que foi ideia dele, ele me ama certo? Sehun me ama não?.. Não pode ser. Comecei a chorar muito e Soo veio me abraçar.

- Tô bebad mas não to menti não tá. - Baek acordou novamente.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora