A força da procura da pedra da lua

39 2 1
                                    


• Autora •

Depois de passar pela porta, Chen se deparou com um tipo de quarto a frente, onde era iluminada por uma luz vermelha, ficou receoso em entrar se perguntando porque havia um quarto dentro de um tipo de mini ante-sala, que separava a porta do mesmo. Bem já estava ali e não sabia como voltar, então entrou no quarto. Uma cama, uma escrivaninha onde haviam algumas folhas e uma caneta velha, um guarda-roupa de cor branca estava no canto da parede e este estava em bom estado, assim que o garoto abriu o guarda-roupa viu apenas roupas brancas e  logo se lembrou que sua mãe só usava roupas dessa cor. No outro lado, um banheiro bem pequeno ,uma janela na parede a frente a porta do quarto e o aroma, o aroma doce que aquela sala exalava deixava JongDae um pouco nostálgico.

Depois de um tempo olhando cada canto daquela sala, decidiu olhar as folhas em cima da mesa, eram notas e cada uma possuía um número, de um a cinco, sentou-se na cadeira a frente daquela simples bancada de madeira:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo olhando cada canto daquela sala, decidiu olhar as folhas em cima da mesa, eram notas e cada uma possuía um número, de um a cinco, sentou-se na cadeira a frente daquela simples bancada de madeira:

Nota 1  25/10

Eu só quero viver uma vida normal, depois de muito fugir eu me cansei, eu nasci diferente dos seres humanos mas meu maior desejo é apenas viver.. Eu cheguei em Seul com muito esforço depois de fugir do antigo internato aonde eu ficava e me instalei em uma cafeteria pequena, me ofereçam trabalho e em troca m deixariam dormir e comer ali, conheci um garoto e acabei me relacionando com ele, ele era o amor da minha vida, meu salvador e meu anjo da guarda.. Pelo menos era o que eu achava que era. Quando você vive uma vida inteira sofrendo, sendo espancada, fugindo para lugares diferentes pra não te matarem você deixa de ter uma mísera esperança e quando eu achei que havia achado meu lugar.......... me pergunto se alguém me amará de verdade algum dia.. Estar com alguém que diz te amar não significa que ela te ame, palavras não são demonstração mas eu só fui perceber isso depois de muito tarde... Eu não devia ter saído numca daquela cafeteria mas se bem que se não fosse por ele não teria meus tesouros..

Nota 2    23/12

Depois de aceitar que não nasci para ser amada, talvez eu devesse parar de tentar sorrir, não quero que meus filhos passem pelo que passei mas não devo compará-los a mim. Não quero que cresçam com pensamento negativo das pessoas mas ao mesmo tempo penso em lhes ensinar que não se deve confiar em qualquer pessoa sem antes ter uma boa convivência com ela. Por esse motivo estou aqui, trancada num quarto benzido, como se fosse um demônio ou algum bicho, sem poder tocar meus filhos ou ao menos ver a luz do sol, eu consegui fazer uma linda vista para um "jardim" por mais que os cânticos dos pássaros e o som da água da fonte sejam falsos, eu me encanto e paro ali todos os dias sentindo a brisa falsa também, é como se eu esquecesse da desgraça que meu próprio amor fez comigo. Ele preferiu ser um ser humano totalmente cabeça fechada e reagir de uma forma desagradável quando lhe contei ser uma bruxa. Falando nisso, é hoje que o padre aparecerá aqui pra me benzer, Ele fez questão de constatar a igreja e dizer que estou doente mentalmente e precisava da palavra de Deus, óbvio que não lhes disse a verdade pois não saberia o que aconteceria mas de qualquer forma é ridículo, ele acha que vou voltar ao normal dessa forma ou me converter, o Coven de onde vim é diferente e mais forte que uma água benta. 

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora