• Luhan •
Quando eu e Sehun voltamos, todos estavam sentados ali até Baek e seu namorado, mostrei o dedo do meio pra ele e Chanyeol me retribuiu.
- Vocês dois podem parar OK. - Falou Baek e eu parei.
- Lu olha o desenho que eu fiz e lê o que está escrito do lado. - Xiumin me deu seu caderninho.
Era um desenho de duas pessoas juntas debaixo de uma árvore, ao lado estava escrito ''Do ódio nasce o amor então por favor, tranforme seu ódio por mim em amor. '' Eu realmente achei lindo mas infelizmente Xiumin fez isso pra quem não merece.
- Ai Meu Deus não acredito que é você Jongin, nem tinha reparado.
- Kyungsoo? Que felicidade te ver.
- Pois eu não obra do capeta.
- Vocês se conhecem? - Perguntou Baek.
- Esse peste era meu vizinho, me irritava todo dia me dando torta de amora. - Disse o baixinho.
- Ah mas você gostava, eu faço ótimas tortas.
- Vai te catar e vê se não me enche.
- Ah Baby Soo, irei te irritar ainda mais.
- Shippei. - Baek batia palmas.
PIIIIIIIIIIIIIIU. O sinal tocou e fomos para as escadas, Chanyeol deu um selinho no Baek, Tao e Xiumin subiram juntos, Sehun me beijou na testa indo pra sua sala com os outros e Baek pegou em minha mão pra irmos pra nossa sala, entrelacei minhas mãos na do Soo e ele estranhou:
- Que isso? Quer me dar uns pega? - O baixinho ficou assustado.
- Eu quero te dar uns pega Soo. - Falou Baek fazendo biquinho.
- o Baek pega todo mundo, eu e ele já nos beijamos sabia? - Falei rindo.
- Por que estão me contando isso?
- Porque confiamos em você, se acalma é normal andarmos de mãos dadas, somos amigos. - Disse Baek e ele riu, sua boquinha tinha formato de coração.
- Ta bom ta bom. - Ele entrelaçou as mãos na minha.
Fomos caminhando até nossa sala, Lá Soo sentou bem encostado do meu lado e eu ele e Baek ficamos fofocando :
- Soo me dá um selinho? - Pediu Baek e Soo arregalou os olhos.
- Calma, eu também já dei um Selinho nele. - Falei rindo.
Soo achou estranho mas ignorou e deu um Selinho No Baek.
- Isso é o que? pacto de amizade?
- Não Soo, eu que gosto de dar selinho nos outros mesmo, tanto que meu namorado nem liga pra isso.
- Seu namorado é o auto né? E o seu Lu quem é?
- O meu era aquele que me puxou aquela hora.
- Ah entendi, Jongin é lindo né, sempre gostei dele mas nunca revelei isso.
- Ele é um moreno muito gostoso mas calma que não sou talarica.
- Sei. - Falei e rimos.
O professor chegou e paramos de piadinhas, começamos a prestar atenção nele.
....
Ai ai, estava muito cansado e ainda tinha que voltar pra casa, Baek e Soo estavam na porta me esperando e eu fui.
Já na saída, a mãe de Baek veio buscar ele:
- Querem caroninha?
- Ah senhora Byun eu te amo. Quero sim. - Falei e Soo também aceitou.
Fomos embora de carro e claro, Baek apresentou Soo para sua mãe.
- Soo as vezes de tarde nós nos encontramos na pracinha perto da casa da sua tia, mas é só eu, o Lu, O Xiumin e o Tao OK. - Disse Baek passando delineador enquanto o carro andava. Eu mesmo não consigo passar nem parado.
- Isso é um convite?
- Sim meu baixinho. É sim, se puder ir é claro.
- É que de tarde eu estudo, estudo até as 16:00. Posso ir depois disso?
- Claro que sim, então vamos te esperar lá as 15:50. Você vai não é Lu?
- Vou sim.
- E seu namoradinho Baek? Não vai chamá-lo? - Perguntou a mãe dele, ela era toda linda e diva, claro, estudou muito em faculdade de direito e tinha dinheiro o suficiente pra bancar a si e o filho. Ela era muito bem casada com o pai de Baek, um delegado importante e acho que por isso Baek também quer se profissionalizar em algo relacionado também, além de arquitetura ele era apaixonado por casos criminais e suspeitos.
- Aish Mãe.. Ele iria chamar o Sehun, não me dou muito bem com ele porque não temos assunto e ia chamar também os outros alfas e esse encontro é só para ômegas.
- Entendi bobinho, porque ao invés de irem na praça não fazem uma festa do pijama em casa? Ficarei fora a noite pra resolver assuntos do trabalho.
- Aigooo te amo muito mamãe obrigado pela dica, então Soo nós vamos te buscar na sua casa as 19:00 e você vai dormir em casa OK então leve suas roupas e matériais e aish por que está tão quieto Lu?
- Você que fala demais Baek. - Falei rindo.
- Verdade, quando fez sete mêses já estava falando "papai".
- Mãe na frente dos meus amigos não. - Baek fez bico e rimos.
- Obrigado pelo convite, esperarei vocês virem me buscar hein. - Soo disse descendo do carro. - E obrigado pela carona.
- De nada.
Logo Logo fui entregue em minha casa, pareceu demorado né mas nem foi.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...