Cinco meses depois
• Luhan •
Estávamos no meio da mata, todos nós, não sei porque fui inventar de vir com esses doidos nesse passeio de final de semana, minha barriga está enorme acho que Hiromi nasce esse mês ainda já que a enfermeira disse que era pra mim ir quando fizesse oito meses pois ele ia nascer um pouco prematuro, Sehun me levou no hospital mas o médico disse que ele foi tão bem cuidado e alimentando durante toda a gestação que iria nascer em nove meses como todos os bebês mas esses dias não me sinto muito bem mas odeio falar isso pro Sehun pois não quero ficar preocupando ele, já basta ele ter que resolver as coisas da empresa, só ele e o Chanyeol porque seus pais viajaram.
Não vou ficar enchendo o saco dele, bem durante todo esses meses várias coisas aconteceram, Chen teve um surto de abstinência, escondemos os baseados dele e o trancamos na casa do Baek e claro, nós também estávamos lá dentro, pensei que ele não ia aguentar, ele realmente surtou, chorou desmaiou, Xiumin não saiu do lado dele nem por um segundo e quando Baek havia abrido a porta de sua casa dizendo ''Sai logo pra fumar sua droga que agonia de você assim'' o Min não deixou, ele segurou Chen firme dizendo "Você aguenta ficar sem essas porcarias pra viver". Sehun também o ajudou dizendo "Eu consegui sair disso você também vai''. Eu sou bem curioso pra saber sobre o passado do Sehun e sua convivência com o mundo das drogas mas não gosto de ficar perguntando porque acho que ele não gosta de lembrar.
Depois de algum tempo ele foi parando de surtar e agora está bem melhor, até agora ele não deu perdido na gente como fazia antes pra fumar e muito menos toca no assunto de ter vontade!
Hiromi pula mais dentro de minha barriga a cada dia que passa, quando ele ouve a voz de Sehun então piora, ele faz cada bagunça, se mexe, se estica, tudo isso dói muito mas a felicidade dele passa pra mim, sentir essas sensações é a oitava maravilha do mundo.
Chanyeol e eu nos falamos bastante, não sei se ele se lembra do que aconteçeu mas bem, não importa, eu sou só o cunhado dele e é isso.
KyungSoo e Kai finalmente se assumiram mas só o Kai fala disso porque o Soo vira o capeta quando tocamos no assunto então nem perguntamos pra ele se estão namorando por medo mas ele sempre fala das suas brigas e amores.
Tao e Kris estão doidinhos pra casar no Egito, Tao de Cleópatra e Kris de Faraó, de onde eles tiraram isso? Deve ser das transas temáticas que eles fazem as vezes. Só sei que todos nós apoiamos eles mas eles disseram que só mais pra frente porque querem que Hiromi seja o mocinho de Honra por mais que eu tenha dito pra eles que vai demorar pro bebê crescer e andar eles insistem em dizer que esperam.
Baek e Chanyeol estão se dando bem, finalmente a cinco meses atrás Chanyeol deu essa jóia pro Bae acho que se demorasse mais um pouco meu migo ia ter um infarto, ele vive me contando do seu namoro com o Chan e de como se amam, claro que das brigas ele também conta, Baek matou bastante aula pra passar as tardes comigo na casa do Sehun e do Chanyeol, Os outros iam me visitar mais no final de semana o que eu valorizo também e muito por tê-los em minhas vida!
Devem estar se perguntando aonde nós viemos, Bem, nós viemos em um lugar onde já viemos antes, lembram daquele passeio onde Sehun e eu perdemos nossas correntinhas na cachoeira? É aqui que estamos.
Decidimos vir de manhã, acampar aqui hoje e ir embora amanhã de tarde.
- Me desculpem mas eu estou um pouco cansado. - Disse parando um pouco e Sehun que estava muito a frente logo veio ficar ao meu lado.
- Vamos fazer uma pausa então.
- não Kris que isso, podem continuar eu já alcanço vocês. - Falei ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...