• Luhan •
Estava na porta de casa de mãos dadas com o Sehun, bati na porta e esperei alguém atender.
Baek e Chanyeol estavam esperando no carro, esperando se pegando, o carro até balançava.
Minha mãe atendeu a porta e me abraçou :
- meu amor por onde andou esses dias? Fiquei tão preocupada..
- Luhan finalmente deu as caras? Quem é esse?
- Oi eu sou o Sehun namorado do Luhan. Prazer em conhecer vocês.
- Já desconfiava mesmo, vocês apareciam juntos demais em fotos postadas, mas porque de repente vem nos a apresentar ele filho? - Minha mãe perguntou docilmente.
- Porque.. Eu e Luhan vamos ter um filhote, eu engravidei o Luhan e estou disposto a assumir o neném.. - percebi que Sehun falava isso com raiva porque apertava muito minha mão.
- Isso mesmo mamãe e papai, estou esperando um filhote..
- O que? - Minha mãe ergueu minha blusa e viu minha barriga, indignada, começou a chorar. - Luhan nós sempre lutamos pra te ver crescer, queríamos futuro brilhante pra você, sempre te criamos da melhor forma o possível e você faz isso conosco?
- Não o perdoaremos Luhan, está expulso de casa. Não quero ver seu rosto nunca mais. Investimos tanto em você pra estragar seu futuro assim?
- Querido não fale assim com nosso Lu por favor, quero ver o crescimento do nosso netinho. Não precisamos expulsá-lo...
- Já está na hora de Luhan aprender a se virar, quero ver se sobreviverá um mês na rua ou na casa desse garoto ai, quis fazer coisa errada antes da hora certa que arque com as consequências.
- Eu cuidarei do filho de vocês e do netinho também. - Sehun disse suspirando.
- Espero, por favor Lu se alimente, se quiser ajuda com fraldas e roupinhas.. - Minha mãe dizia segurando minha mão.
- Você não vai ajudar nosso filho, ele procurou por isso agora que se resolva. - disse meu pai. - Vamos entrar.
Pude ver minha mãe chorando e nem um abraço eu recebi dela. Meus pais me expulsaram de casa, fecharam a porta na minha cara, não consegui nem dirigir palavras a eles, Sehun foi tão apressado. Não acredito que papai foi rude assim comigo.
- Pronto falei, quer mais alguma coisa? Filhote desgraçado, tenho vontade de matar ele de uma vez. - Ele socou a parede e me assustei.
- Sehun, sabia que ele ouve? Você é um otário. - Saí correndo e entrei no carro. Como ele pode querer a morte do própio filhote? Como ele pode rejeitar o nosso neném desse jeito?
Chanyeol e Baek estavam se pegando no banco de trás:
- Ah Chany.. Huuum.
- Para de me provocar.
- Estou aqui sabia? - Falei em um tom alto.
- Luhan ah oi.. Eu vi seus pais fechando a porta. - Disse Baek.
- Você vai morar em casa Luhan, não se preocupe OK não vamos deixar você sem casa. - Disse Chanyeol.
- Não, Luhan vai morar comigo. O Sehun é um doido que só faria Lu passar raiva e perder o filhote do jeito que ele anda tratando o Lulu, vai morar na minha casa.
- Não Baek.. - Chanyeol insistiu e Sehun entrou no carro sentando no banco do motorista.
- VAI MORAR NA MINHA CASA SIM, VOU COMPRAR AS ROUPAS DO HIROMI E A ENCOMENDA DE LEGUMES JÁ JÁ CHEGA NA MINHA CASA. - Baek só sabia falar gritando.
- Dá pra parar de gritar? Olha sobre isso é melhor mesmo você ficar na casa do Baek.
- Por que Sehun? O Luhan é seu namorado. Mamãe e papai não ligam dele morar em casa.
- Chanyeol não, o Baek vai dar a louca já que são melhores amiguinhos e não quero o Baekhyun na porta da nossa casa todo dia fazendo escândalo. - Ele disse segurando o volante com força.
- Não tem problema nenhum o Lu ficar em casa e..
- Baek olha obrigado, mas será que esse é o único motivo Sehun? pra você não me querer na sua casa? - Perguntei limpando minhas lágrimas.
- Luhan eu te amo. De verdade, eu amo você. - Ele me deu um selinho. - Mas.. É melhor assim. Você na casa do Baek.
- Dirija pra minha casa, vamos dormir lá hoje.
E assim Sehun dirigiu para a casa do Baek.
...
Baek deu dinheiro para a senhora da rua de baixo e estava guardando toda a comida na geladeira, que nem coube, então colocou em outra geladeira, Chanyeol e Sehun estavam sentados no sofá vendo televisão e eu fui até Baekhyun:
- Lu.. Me fala o que houve lá.
- Meu pai disse que não me quer mais em casa mas minha mãe até que me aceitou, ela quis me abrigar mas meu pai não deixou e Sehun falava as coisas com raiva, até disse que queria nosso filhote morto.
- Que horror, só não rasgo a garganta dele porque sou ômega, não aguento o tranco e porque eu fiz minhas unhas semana passada. Não se preocupe OK, quando minha mãe chegar amanhã eu explico pra ela o que está acontecendo, sabe que já é de casa né.
- mas e se o Sehun quiser me levar com ele? E se ele mudar de ideia e me querer ao seu lado? - Perguntei bobo olhando pro ar, Sempre me imaginei morando com o Hunnie.
- ele não vai, não confio nele nem um pouco, olha o jeito que ele te trata. - Obrigado Byun Baekhyun por trazer a realidade de volta e parar minha linda ilusão.
- Eu o amo ainda.. Imagino que o estresse dele deve ser por causa de algum problema mas sei que Sehun me ama, antes da explosão ele disse que me amava, disse olhando nos meus olhos.
- Calma meu Lu, tudo vai passar OK. - Baek me abraçou e beijou minha barriga. - Menino gotoso do titio Baek, nasce logo pra eu te mimar. SE ele quiser te levar pra casa dele eu vou junto só pra checar se você estará seguro e depois eu volto porque respeito seu espaço.
Dei risada e fui me deitar um pouco, dormir pois estava cansado demais.
...
Ouvi um barulho vindo da porta e me assustei, chegou perto de mim alisando meu cabelo e sabia que era o Sehun:
- Sai daqui. - Falei lembrando de como ele me trata, Aish eu o amo mas ao mesmo tempo odeio.
- Lu.. Me desculpa. Olha eu te amo demais e demais mesmo sabe mas eu tenho minhas prioridades e eu quero que saiba que eu fui promovido como diretor executivo oficial da empresa e isso é muito importante pra mim, porém eu não posso ter herdeiros senão eu perco esse cargo automaticamente, por ser jovem. Então entenda a minha decisão, aborte.
- O que? - Falei assustado passando a mão na barriga e senti um pouco de falta de ar. Sentei na cama e me afastei um pouco pra trás com medo, ele foi possuído certeza.
- Pensa melhor, tipo, seus pais não vão ficar mais chateados, poderá continuar na faculdade, não terá gastos e eu terei meu cargo e o melhor, seremos os dois felizes como um casal.
- Mas é um ser humano, uma vidinha, eu amo o Hiromi. Quando eu descobri que era um menino eu me emocionei no ultrassom ao ouvir as batidas do coraçãozinho.
- Não ame, nem o conhece, você só o sente.
- Sehun..
- Por nós Lu, Aborte. - ele me beijou suavemente mas não consegui retribuir, senti nojo.
- Sehun. - Baek acendeu a luz com um sorriso. - Pra fora da minha casa agora, você acabou de fazer o pedido errado. - Ele apontou um rifle pro Hun que se assustou e eu também. Sehun foi embora e comecei a chorar, Baek veio e me abraçou, abraçou forte e me beijou na bochecha.
Eu não sabia o que estava acontecendo com a cabeça do Hun, um homem tão humilde e maravilhoso, quer dizer, antes de ficar ganancioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...