• Sehun •
A ambulância chegou e Luhan havia desmaiado, os socorristas o colocaram na maca e adentrei o veículo:
- A bolsa dele estorou, eu sou o pai do filhote quero acompanhar ele até o hospital.
- OK, mas o caso é de extrema emergência, só você poderá vir um conosco.
- OK. - Olhei para Chanyeol e ele entendeu o recado, uma das socorristas fechou a porta e a ambulância começou a andar, colocaram inalador no nariz de Luhan enquanto eu segurava a mão do mesmo.
- Não temos equipamentos o suficiente pra fazermos o parto aqui, vamos precisar levá-lo para o hospital urgente mas..
- mas o que? - Perguntei.
- Tem risco dos dois morrerem se não chegarmos a tempo.
- P-por que?
- Era pra bolsa ter aguentado um pouco mais de quinze dias, ele está de oito meses correto?
- Sim, oito meses.
- O certo seria nove.
Que droga, é tudo culpa minha, se eu não tivesse feito aquela babaquisse da bomba AAAAH COMO SOU OTÁRIO. Jamais vou me perdoar se eu perder o Lu e o bebê, jamais.
- Está saindo sangue de dentro da bolsa mas é normal não se preocupe pelo fato dele ser jovem e ser o primeiro filhote até que é considerável mas se o bebê fosse nascer aos nove isso não iria ocorrer, mas fique tranquilo já estamos chegando no hospital.
- Ok. - Disse suspirando.
- Nos conte o que houve e o nome do paciente. Talvez teremos que transferir ele para outro hospital, um público.
- não vão precisar eu tenho convênio.
- Desse hospital?
- Eu tenho convênio do hospital da região onde moro mas posso fazer nesse.
- Sabe que terá que pagar os dois todo mês né?
- Enfermeira. - Falei em um tom irônico. - Eu sei, obrigado.
- Hm.. Então tá.
- Eu preciso ver o parto, depois disso eu vou pra recepção fazer o convênio.
- OK mas se não fizer será denunciado. Nos diga, ele bateu a cabeça em algum lugar? Ele tem algum histórico de doença? Como é o nome do senhor e do paciente? O que aconteceu antes dele desmaiar?
- Meu nome é Oh Sehun e o nome dele é Xiao Luhan, bem, Ele não bateu a cabeça em nenhum lugar, ele não tem nenhuma doença perigosa nem nada, durante muito tempo ele sempre se cuidou e antes dele desmaiar ele havia andado muito até a cachoeira e acho que isso foi um pouco de cansaço pra ele ainda mais com a barriga grande e quando entramos na água ele começou a sentir tontura e desmaiou.
- Ta bem. - Disse a socorrista anotando tudo.
Depois de 4 minut eu já estava crazy , estava contando cada minuto no relógio do celular e chegamos no hospital, rapidamente entraram com Luhan na maca, me barraram de entrar na sala mas eu me revoltei:
- Sou o pai do filhote e tenho direito de ver o parto.
- Você talvez não aguente ver, vamos ter que fazer cesariana, cortaremos a barriga dele.
- Aguento e quero ver. É o meu filhote e o meu namorado eu tenho que entrar.
Falei e o médico deu passagem para que eu entrasse, tentei segurar ao máximo meu emocional, Luhan estava deitado na cama de pernas pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...