Afastamento e percepção

92 7 0
                                    

• Luhan 

  Acordei com o despertador tocando e todos ainda estavam dormindo, menos Baek, não vi ele. Me levantei coçando minha cabeça e me assustei ao não sentir o pesinho do Hiromi, olhei pra minha minha barriga e pus a mão, senti sua cabeçinha e respirei aliviado:

- Vai tomar banho e vem tomar um café da manhã reforçado. - Disse Baek saindo da cozinha todo arrumado e perfumado com uma pasta na mão que continham meus documentos, provavelmente ele pegou de minha bolsa. 

- Nossa que pontual, já estou subindo.. Aah a toalha.

- Está tudo preparado pra você no banheiro e tome muito cuidado ao se trocar, não quero que você caia no banheiro. - Ele disse ligando seu celular.

  Subi e adentrei o banheiro, liguei o chuveiro, tirei minhas roupas colocando elas no cesto e deixei a água quente caminhar por todo meu corpo, tive lembranças felizes e comecei a chorar..

•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*

  - Hey Lu. 

 - O que foi Hunnie? - Falei cheirando uma das flores do campo. 

- Você quer namorar comigo?

- Tipo agora? Tipo namorar pra sempre?

- É.. E depois Casar. - Ele disse fazendo carinho nas pontas dos meus dedos e depois beijando-os.

  - Eu aceito. - Falei corado e Hun colocou uma flor atrás de minha orelha.

  - Lu eu nunca vou te abandonar, te amo.

  - Hunnie... - Meus olhos encheram de lágrima e eu pulei em cima do meu namorado sorrindo e o beijando.

•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*

  Comecei a chorar ainda mais com minhas lembranças, mas recuperei meu fôlego e me ensaboei, aliás não posso ficar passando más energias pro Hiromi. Mas eu.. Eu quero tanto meu Sehun de volta.

• Baekhyun •

  Mandei mensagem pro Chanyeol dizendo pra ele avisar o Sehun que era pra ele estar no prédio judicial xxxx, que fica no centro de seul e as 08:00, Chanyeol apenas visualizou, como odeio isso. Que caralho custa mandar pelo menos um emoji?

  Luhan desceu já arrumado e sentou-se, servi pra ele o prato de omelete com tomate e salsinha que eu mesmo preparei e o esfomeado comeu tudo em segundos.

... 

- Senhor Oh Sehun, por favor assine esse termo de distânciamento entre você e Xiao Luhan. - Disse minha mãe dando a caneta pra ele.

- Por quanto tempo mesmo? - Ele perguntou olhando pro Han.

- Permanente, até a retirada do pedido ser feita por Xiao Luhan.

  Estávamos sentados, minha mãe, eu , Luhan e Sehun, que ainda possuía curativos pelo corpo e pelo rosto.

Ele assinou os papéis chorando e vi que Lu também chorava, Lu também assinou mas com a mão tremendo.

  Chanyeol veio buscar Sehun e parou na porta do prédio onde minha omma trabalha:

- Bom dia Amor e Luhan.

- Bom dia. - respondeu Lu.

- Oi e tchau, pra quem visualiza e não responde..

- Baek eu estou ocupado com a empresa tenha paciência por favor bebê.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora