Uma mudança inesperada..e indesejada?

45 2 0
                                    

• Baekhyun •

  Estava chorando em meu quarto, o que Lay me disse ficava ecoando na minha mente. Luhan entrou e me viu chorando, ele passou as mãos em meus cabelos e ficou me encarando:

- Baek?

- Oi Lu....

- O que houve? É por causa do que o Lay te disse não?

- É.. Minha vida está toda arruinada Luhan. - Disse abaixando minha cabeça.

- O que ele disse?

- "Baek, eu sei que você está grávido, senti assim que cheguei a presença do bebê da lua mas pensei que era o Sehun, me toquei depois do Hiromi citar os amiguinhos e você ter guiado a gente"

- Oh.. Peço desculpas pelo Hiromi, já havia conversado com ele para não mencionar os amiguinhos perto de ninguém.

- Bolinho não chore, trouxe isso. - Min trazia um copo de água com açúcar.

- Baekhyun, não chora, vamos conversar com ele e depois com o Chanyeol, vamos tentar resolver..

- NÃO LUHAN. Olha, eu não culpo o Hiromi, ele é criança e aliás, não poderia esconder por muito tempo mesmo.

- Calma Byun.. Vamos pensar melhor no que fazer, não está contente pelo Hiromi estar conosco de volta? - Ele perguntou triste.

- É claro que estou Lu, estou muito feliz, Me desculpa.

- Não se desculpe Baek, eu entendo o que está passando, já passei por isso e você até me ajudou a esconder.

- Sim mas não quero falar disso, segunda-feira tem aula e eu não quero perder mais aulas, já perdi muito por conta de toda a confusão do acidente e eu quero que tudo volte ao normal na minha vida.

- Tudo bem, é melhor eu ir pra casa já que sou inútil nesse caso, nem moro mais com você e não sei como ajudar Baek.

- Eu que estou confuso, volte pra casa com o Hiromi e o Sehun, te mandarei mensagens OK? - Disse ainda chorando e Lu Me abraçou tão forte que podia sentir as costelas dele em mim.

- Não encontraríamos o Hiromi se não fosse você Bae.. - Ele dizia chorando também. - Muito obrigado você é demais mesmo, sabe que se precisar de qualquer coisa pode me chamar né? Amei o dia com vocês suas desgracentas. - Ele terminou de dizer olhando pra mim, Tao e Min e todos nós nos abraçamos.

- Padinho!!! - Hiromi entrou correndo no quarto. - Os amiguinhox estão titis puquem?

- Deve ser porque o padrinho não está bem.

- Entau vô fica ati cuidando do padinho.

- Não amor, vai ficar cuidando do papai Luhan.

- E puque voxe num tá bem padinho?

- Não se preocupe OK? Vou melhorar, quero que vá pra casa e cuide do papai Luhan direitinho ta bom?

- Ta bom padinho mas quelo os amiguinhox bem. Quelo blinca com eles.

- Outro dia o papai traz você aqui pra ficar a tarde toda com eles ta bom? Mas tem que me prometer que não vai falar dos amiguinhos pro padrinho Chanyeol. - Falei e olhei fundo em seus olhos.

- Pometo padinho. Dicupa falei péto do papai Sehun.

- Está tudo bem amor meu.

  Hiromi me abraçou e eu retribui forte cochichando em seu ouvido um "Não suma de novo mocinho" e ele deu risada, assim que ele me soltou Chanyeol entrou no quarto desesperado e me assustei:

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora